°• jisoo •°
Tive minha primeira aula do elemento água e foi bem fascinante. Porém não conseguir nada.
Estou agora aqui com o jungkook tentando alguma coisa só que até agora nada.- acho que o único elemento em que eu não vou aprender é água.
Jk- não é tão difícil.
- pensei que você seria só fogo.
Jk- sou bom demais para ter somente um simples elemento.- reviro os meus olhos com isso.
- Não sei o que fazer.
Jk- eu já falei, se concentra. Para dominar o elemento água você precisa de tranquilidade...
- como um cara do elemento fogo pode ter uma tranquilidade dessas?.
Jk- eu já falei, eu sou bom demais para uma simples coisinha.Continuei tentando e tentando até que eu estava quase conseguindo só que do nada a lisa chega.
Ls- desculpa em atrapalhar mas é que o jin tá te chamando jisoo.
- aaaaaffff! Eu estava quase conseguindo!.
Jk- depois ela vai lisa, avisa pra ele.
Ls- ok. Desculpa- ela sai.
Jk- vamos lá, se concentra de novo.Comecei a me concentrar novamente e por causa dessa desconcentração que acabei de ter,demorou um pouco mais porém eu consegui!.
Jk- viu, falei que você conseguiria.
- é eu sempre consigo.
Jk- iii ala, kkkkk.
- mas é sério. Nos primeiros dias tentando esses elementos que faltava em mim eu consegui.
Jk- que bom. Isso significa que você é esforçada e talentosa.
- é eu sei. - falo isso passando a mão em meus cabelos e olhando arrogantemente para cima.
Jk- tá parecendo mais a irene.
- Não sabia que a jennie se parecia tanto com você.
Jk- nem vem. Não quero parecer com aquela... Não.
- kkkk. Aliás, onde ela está?.
Jk- ninguém sabe ela sumiu de vez.
- estranho.
Jk- verdade.
- melhor eu ir.
Jk- boa noite, e mande a lisa dormir cedo.
- ela já tá é dormindo com certeza.- ele sorrir e eu saio.Chego no quarto e não demorou muito para mim dormir, porém... acho que está faltando algo em que eu não lembro.
{ no dia seguinte}
Acordo e vejo que estou atrasada novamente. Mas o que está acontecendo? Me levanto rápido e faço minhas higienes matinais e logo vou para a sala de aula.
Chego na sala e me sento com o jin. "Devem estar se perguntando do porquê sempre a mesa dele está vaga. Bom é que é assim, com o desaparecimento da irene a mesa junto com o jin sempre vai estar vazia pois ela é quem sentava com ele".
- oi.
Jn- você costuma demorar tanto assim treinando a noite?.
- Não muito, por que?.
Jn- nada.- ele vira a cara e coloca a cabeça na mesa. Ele tá estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firewarter
Fanfictionjisoo é uma garota simples e que luta pelos os seus ideais. Ela mora com seus pais adotivos mas ela não sabe. Um dia sua melhor amiga a chamou para ir ao cinema, porém na volta pra casa ela teve que ir sozinha. No caminho andando pelos becos escuros...