23º Capitulo- " Vês eu disse que precisavas de mim."

568 36 14
                                    

Capitulo anterior:

Simm Harry qual quer coisa Styles. O irmão da minha colega de quarto e o meu namorado fingidor está na minha casa com a minha mãe. E PORQUE?

-Filho, vai por a mesa.- Olho para a porta vendo o namorado da minha mãe.

Era só o que me faltava!

Só a mim...

-Olá Joana então como estas?-Disse amavelmente o PAI do Harry e NAMORADO da minha mãe.

Sinceramente? Porque eu estou a 'namorar' com o Harry?

Abanei a cabeça de maneira a cumprimenta-lo simplesmente.

-Que engraçado filho tu no outro dia falas-te me de uma Joana e está Joana anda na tua escola!

Ah ah ah que engraçado.

PORQUE? Não podia ter a minha mãe ter encontrado outro quarto no início?

Será que foi tudo pensado? Nahh a minha mãe não é assim tão inteligente...

-Era está Joana!- Harry disse pegando o meu primo ao colo.

Ohh andaram a falar de mim? Sei lá estamos em Inglaterra o nome Joana deve ser muito utilizado aqui!

-Ahhh...

Pelos vistos ele também não é muito inteligente...

-Eles namoram!- Minha mãe disse ainda não acreditando.

-Não fiques assim mulher assim fica mais engraçado nos vamos casar e os nossos filhos namoram.

CASAR? Eles conhecem-se a uma semana? Mas é normal eles estão a ficar velhos e para eles deve ser mais tempo não?

-vocês só se conhecem a uma semana!- Reclamei.

-Não nós conhecemo-nos a mais tempo.

-Como se nós vivíamos em Portugal?

-Skype, viagens de negócios...

Uauuu...

-Vamos comer?- Harry perguntou sorrindo para mim.

-É melhor.- Memorei dirigindo-me para a sala de jantar.

Harry veio atrás de mim com meu primo e sentamos nós à mesa já posta.

A minha mãe tinha um namorado?

Ela apareceu com o tabuleiro e o namorado ou noivo que eu não sei o nome com umas colheres. A minha mãe começou por servir-nos.

Levantei o prato e ela meteu uma bolinha de arroz no meio do prato e eu esperei por mais. Ela ficou a olhar para mim e eu olhei-a confusa.

-É só isto?-Perguntei ofendida e todos começaram a rir.

Meti o prato de novo a minha frente e piquei a comida com o garfo.

-Isto é a entrada né?- Perguntei esperançosa.

Eles negaram com a cabeça.

FOGOOO, devia ter comido algo em casa.

(...)

-O teu pai estragou a comida da minha mãe. -Disse enquanto ajudava a levantar a mesa e andando para a cozinha.

Harry riu.

-Joana, eu preciso de falar contigo!- A minha mãe disse entrando na cozinha e eu segui-a.

Entramos numa porta desconhecida para mim com uma secretaria, computador... Um escritório!

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora