13º Capitulo- "Flash back#"

734 36 9
                                    

No capítulo anterior:

-Então como está o almoço?

Eu que estava debruçada sobre o fogão dei um pulo e olhei para trás encontrando a Beatriz.

-Bom...o almoço está a desaparecer!

-Mas que raio... Como é que isso foi acontecer?- Perguntou ela observando o hambúrguer.

-Não faço a mínima ideia. Eu estava aqui a pensar e quando olhei para o hambúrguer ele estava super pequeno...-Suspirei.

-A sério?

Afirmei apenas com a cabeça.

-Vai descansar que eu faço o almoço.

Afirmei de novo e caminhei para o meu quarto onde me deitei na cama.

Flash back#

-Beatriz cuidado com a parede.

Para que me incomodei a preveni-la? Ela simplesmente bateu com a cara na mesma caindo redondamente no chão.

Não me consegui conter e ri tanto que acabei deitada ao seu lado. Apesar de todos os momentos que ela me irrita eu vou sempre amar a minha irmã com todo o meu coração.

De volta ao presente#

Sorri com as minha lembranças, tenho tantas saudades dela.

Agora vocês perguntam se tenho saudades do meu pai e a realidade é que não.

Eu sei que muitas raparigas da minha idade e até mais novas sofrem de violência domestica mas eu ao contrário sofria de violência psicológica. Posso até me sentir sortuda por isso, o meu pai nunca me bateu. Só me deu uma vez uma chapada no carro quando eu ia para a escola mas ele acabou por me pedir desculpa.

A minha relação com o meu pai baseava-se nisso mesmo, num dia ele chama-me porca e que só merecia um “balde de merda” mas a minha irritação desaparecia sempre que ele me chamava princesinha ou me fazia rir.

Sim o meu pai fazia-me chorar quase todas as noites, sim a minha mãe tentou mudar isso mas se alguma vez mudou? Não.

Porque eu simplesmente não ignorava? Muito simples. É assim... Sabem quando vocês vão enchendo um copo devagar e sem se preocuparem se ele vai transbordar agua ou não? Se beberem um golo e voltarem a encher ele vai de novo transbordar. Exatamente... Era como se as vezes que vocês davam um golo era as vezes que ele me pedia desculpas. Ele podia pedi-las varias vezes mas acabava sempre por voltar a encher o meu copo.

Eu para ele tinha culpa de tudo. A minha mãe teve um princípio de AVC e quem ficou com as culpas? EU! Eu só andava no quinto ano, quando o meu me ligou a dizer que a minha mãe estava no hospital e a culpa era minha.

EU ERA UMA CRIANÇA.

“Não que não o sejas agora!”

Como tudo começou? Eu tinha oito anos quando a minha irmã nasceu, a minha mãe contou-me que o meu pai estava sempre a brincar comigo antes de ela nascer.

 Mas se eu me lembro disso? Claro que não, apenas me recordo de todos os insultos, lágrimas e noites mal dormidas.

Se eu alguma vez pedi ajuda? O meu pai trabalhava muito e apenas chegava a casa stressado com o trabalho e eu era a vítima das suas palavras. Tentei ir a um psicólogo e a psicóloga disse isso mesmo que ele devia se acalmar que a culpa não era minha.

Nunca disse nada a ninguém.

 Para que? O meu pai a frente dos outros estava sempre a fazer piadas. Nunca iam acreditar em mim...

Por isso quando eles se separaram eu fiquei super triste porque eu amava o meu pai apesar de tudo.

Mas a tristeza passou e só ficou a raiva e desilusão.

O pior mesmo era quando as coisas aconteciam também fora de casa.

"ÉS FEIA","NUNCA NINGUÉM VAI GOSTAR DE TI", "OLHA SÓ PARA ESSES DENTES ".

 Isto eram algumas bocas que me tive de habituar, mas eu cresci.

Sim eu usei aparelho 3 anos e a noite ainda meto um para estar tudo no sítio mas já me sinto bem comigo mesma.

-JOANA! O ALMOÇO ESTÁ NA MESA.

Sorri e fui almoçar.

Ficamos a falar sobre coisas banais!

-Hoje está um dia lindo.- Comentou ela.

-Chuva e trovoada quem não adora?- Ironizei

-Não sejas assim. Então conta-me... Como era a tua vida antes de vires para cá?

-Nada de mais.

-Tinhas um namorado?

PI PI PI

Era o sinal de alarme do meu coração.

Neguei com a cabeça.

-Mas já tiveste algum?

-Sim...

-Como foi?- Perguntou ela mostrando algum interesse.

-Bom... O meu primeiro namorado acabou comigo porque eu não quis ir para a cama com ele mas eu desculpei-o e voltamos a andar até eu descobrir que era por causa de uma aposta, depois andei com um por um minuto e o de mais tempo foi um ano. Mas ele acabou comigo no dia a seguir de fazermos um ano porque já não me amava mais. O mais estupido é que ele gastou dinheiro num anel.- Disse encolhendo os ombros.

-MEU DEUS.- Disse ela abanando a cabeça.

-É... E tu?

-O meu Ex e único namorado foi o Zayn.

O garfo cai-me das mãos fazendo um barulho estridente.

-Como assim?

-Namoramos o ano passado. Antes de ele me trocar pela minha antiga colega de quarto.- Vi mágoa e tristeza nos olhos dela.

As pessoas normais abraçam-se mas eu simplesmente fiz-lhe um sorriso e passei a minha mão pela sua no género de uma "festinha".

“Tipo a cão.”

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OLÁÁ !! Super pequeno eu sei... Mas eu só tinha dois votos.

Só volto a meter outro quando tiver mais votos... Pelo menos 6 em todos :( POR FAVOR?

Comentem e votem para me fazerem FELIZ! Pensem comigo (simmm eu estou a pensar!!) Se eu estiver feliz terei mais imaginação para vós fazer feliz ;)

O capítulo está uma porcaria. Super triste, mas vocês precisava de saber coisas sobre a vida dela!! O próximo a será mais engraçado (espero)!!

Vai aparecer personagens novas YEIIIII

Beijinhos batatas!

Vossa batata!

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora