22º Capitulo - "Pato, Elly e Pocoyo!"

633 38 6
                                    

Capitulo anterior:

Agora vocês perguntam: " O QUE FAZ ELE COM UM ANEL COM UMA ROSA NO BOLSO?"  e eu respondo: " EU É QUE SEI?"

-Joana queres ser a minha namorada?- Ele pergunta olhando para o fundo dos meus olhos.

Porque é que isto parece tão faking VERDADEIRO?

-Não!

-Ainda bem... UFA estava com tanto medo que dissesses que não!- Harry diz rapidamente pegando na minha mão. Em segundos as suas feições passaram para chocadas.

-O que? COMO ASSIM NÃO?

Eu tentei aguentar, mas foi inevitável desmanchei-me a rir com a cara de todos eles.

-Estava a brincar eu aceito.- Disse eu dando-lhe a mão para ele por o anel.

Ele sorriu, pegou na mão, meteu o anel e abraçou-me fazendo com que eu não tocasse com os pés no chão.

-Assustaste-me.- Ele disse ao meu ouvido antes de me por no chão. A partir daí não tive descanso foi abraços atrás de abraços até que quando pensei que já tinha acabado o Harry puxa-me para o seu colo pelas ancas.

Abraçou-me pelas costas e deu-me um beijo nos meus cabelos.

Virei-me para ele abracei-o e sussurrei-lhe ao ouvido:

-Mesmo assim quero-te matar e acredita que é com uma faca mesmo.

Afastei-me dele com um sorriso.

-Vá pombinhos parem lá de sussurrar coisas de amor e vamos para a aula.- Liam disse revirando os olhos.

Ohh Liam tu nem sabes quanto amor Buahahah.

-Eu levo-te a sala.- Harry disse quando me levantei de seu colo.

Isto de andar de mãozinhas dadas, não e para mim.

Como assim é para ir para as aulas e todo o bar está cheio ainda?

Sinto algo no meu bolso a tremer, tiro a minha mão da do Harry e pego no telemóvel.

-Sim, mãe!

-Olá minha menina então como estás?

Minha menina? Como estás?

-O que queres que faça mãe?

-Eiii eu sou tua mãe não te ligo só porque quero que faças algo. Eu preocupo-me contigo!

Harry abraça-me pela cintura, ri levemente de algo que os rapazes disseram e eu fico em silencio.

-Está bem, está bem. Hoje podes vir jantar cá a casa? Estás com quem?

-Uns amigos...

-Amigos?- Harry sussurra o meu ouvido.

Empurro-o com a minha mão livre na sua cara enquanto penso numa resposta para a minha mãe.

-Mãe quem vai fazer o jantar?- Eu pergunto ignorado a pergunta dela sobre os meus amigos.

-Eu! Vá filha tenho que desligar! Adeus beiji...

Suspiro de alivio e desligo o telemóvel não deixando a minha mãe acabar.

-Essa era a parte que levavas o Harry a jantar na tua casa.- Liam diz rindo.

Olho para o Harry que se ri. Não sei onde está a piada...

-Eu hoje não posso!- Harry diz puxando-me para ele.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora