43° capitulo- A culpa foi toda da comida.

233 21 0
                                    

Nota final híper mega importante!

Três meses depois:

O Harry tem andado um pouco estranho neste último mês eu penso que seja os nervos por ele estar quase a acabar a universidade, por isso não me tenho preocupado muito.

"Mesmo que pensasses que fosse outra coisa não te irias preocupar!"

Ela não é assim tão má namorada.

Dizer que sempre que o vejo que as batidas do meu coração aceleram e existe borboletas na minha barriga era muito a filme. Para mim borboletas na barriga é quando tenho uma enorme vontade de cagar.

"Bom começo, sim senhora."

Ela é mesmo fantástica!

Nós passamos o dia, como bons namorados que somos, a mandar-nos simultaneamente para o caralho.

"Nós? Ou tu?"

Mas somos muito felizes.

"Quem não gosta de ser mordido, espancado, beliscado, ajoelhado, gozado..."

Ei, já percebi!

Tirei o prato com a pizza do forno e levei-o para a mesa da sala.

Todos me sorriram o que me encheu de felicidade.

Felicidade por eles te terem sorrido ou porque vais comer pizza.

Isso não interessa!

Puxei o prato para mim, quando o Harry tentou alcança-lo fazendo-o rir.

Eu não iria mudar só porque namoramos.

-Então Harry estás ansioso pelo dia de amanhã?

-Sim, vai ser um dia complicado.

-Porque não dormem os três cá?- O pai de Harry propôs sorrindo para a minha mãe.

-Não é necessário.- Harry disse enquanto eu negava com a cabeça.

A minha mãe entrou finalmente na conversa...

-Mas, eu faço questão.

Merda!

(...)

-Eu não sei é se tenho a roupa para ti.- Minha mãe exclamou mexendo nas roupas do roupeiro do quarto das visitas.- O Kiko fica a dormir no nosso quarto e tu e o Harry ficam aqui.

Senti uns braços a rodearem-me e sorri quando uns caracóis me fizeram cócegas no pescoço.

-Na boa Isabel, nós portamo-nos bem!

-Nah nah! Ela dorme na cama e tu num colchão no chão.

Olhei para o Harry e ri alto.

A minha mãe tirou um colchão do armário e pôs no chão perto da minha cama.

-Nada de brincadeiras é para dormir!- ela resmungou saindo

-Queres a minha camisola? Eu vou dormir de boxers.

Fiz que sim com a cabeça e vesti a sua blusa.

Deitei-me na cama e esperei que ele fechasse a luz.

Senti o meu colchão a afundar um pouco depois de o quarto ficar as escuras e bufei.

-De qual parte que é para meteres o teu rabo a dormir no chão que tu não percebes-te?

Eu aprendo tanto contigo! Os cu's dormem.

'Se fosse para aprender merda ficava o dia todo a olhar para uma sanita.'

Que mau!

Senti-o rebolar na cama e por fim ouvi o seu corpo a cair no colchão.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora