14º Capitulo-"EU CORTO-TE A PILINHA E OBRIGO-TE A ENGOLI-LA! "

732 40 6
                                    

No capítulo anterior:

-Namoramos o ano passado. Antes de ele me trocar pela minha antiga colega de quarto.- Vi mágoa e tristeza nos olhos dela.

As pessoas normais abraçam-se mas eu simplesmente fiz-lhe um sorriso e passei a minha mão pela sua no género de uma "festinha".

“Tipo a cão.”

(...)

Querido e amável Sábado! Ahhh aquele dia da semana mais esperado...

 Só acordas as duas ou três da tarde e deitas-te no máximo as cinco.

Pois assim eu pensava até um BEZERRO qualquer me vir acordar.

-Joana acorda!

-Vai dormir okey? SIMPLESMENTE DEIXA-ME DORMIR CRIATURA.- Respondi amavelmente.

-Joana vá lá é uma hora da tarde.

-EXACTAMENTE PORRA.- Reclamo pondo uma almofada na minha cabeça.- Vai dormir e acorda-me daqui a duas horas.

-Queres que vá ai acordar-te?- Ouvi a voz a aproximar-se, tirei uma almofada da minha cabeça e abri um olho para ver quem era a criatura inteligente.

HARRY só podia ser...

-NEM TE ATREVAS! EU CORTO-TE A PILINHA E OBRIGO-TE A ENGOLI-LA! -Eu gritei sentando-me.

-Eiiiii. Eu estive a pensar...

-MEU DEUS vamos todos gritar e viver felizes porque o Harry pensa!- Interrompi-o metendo-me em pé na cama.- ALELUIA IT'S RAINING MAN! calma... ALELUIA O HARRY ESTÁ A PENSAR ALELUIA! - Disse fazendo uma dança parva.

-Vou fingir que não vi isso. Continuando… porque hoje não vamos todos juntos ao cinema ou assim?

- Confraternizar... Que amável Harry.- Disse saltando cá para baixo e olhando para ele. -EU ODEIO CONFRATERNIZAR! Ah e a prepositivo... SAI DO MEU QUARTO!

-Calma... - Disse ele saindo do meu quarto.

Lição numero um: Nunca me acordem.

Lição numero dois: Nunca deixem uma bebé num jardim sozinha... ELAS PODEM ENGOLIR UM PRESERVATIVO.

Sim eu e a Beatriz ontem tivemos a ver "Má vizinhança". Mas eu como sou responsável andei para a frente em certas partes...

Vesti-me e fiz a minha normal rotina.

Sai encontrando como era de esperar o Harry no MEU sofá! Olhei para ele esperando que ele se sentisse observado.

-O que foi?- Ele perguntou sem tirar os olhos da televisão.

E não é que se sentiu mesmo?

- Não tens casa?

-Sim…

-Então vai para lá e SAI DO MEU SOFÁ.

Adivinhem... Aquele bezerro e isto é uma ofensa aos lindos bezerros, começou-se a rir como se eu tivesse cara de palhaça.

EU ODEIO PALHAÇOS.

Fui a cozinha comer algo.

Comecei a preparar cereais e fui comer para a bancada.

Senti algo a vibrar e eu não tenho vibradores!

Mãe!

-Mãe olá!

-Olá filha. Olha é fim-de-semana.

-SERIO? EU JURAVA QUE ERA SEGUNDA... Obrigado mãe.

-Bom e eu queria convidar-te para fazer mos algo juntas...

-Como ir ao teu emprego?

-Queres ir lá filha?- Notei surpresa e alegria na sua voz

-Eu vejo muitos carros mãe.

Estou a supor que ela é arrumadora de carros. Nunca vi uma professora com secretaria...

"Já viste arrumadores de carros com secretarias?"

 É claro que não mas pronto... Deixa-me ser feliz!

-Carros?

-Vá mãe logo falamos vou comer!

-Pensava que te tinha acordado.

-Ambas sabemos que se me tivesses acordado estarias surda.

-Pois tens razão.

Desliguei e comecei a comer.

 Até que vi...

-BEATRIZ!! UMA FORMIGA!

A Beatriz apareceu uns instantes depois a revirar os olhos.

-Vê-la se ela não te morde!

-ELA TEM DENTES?

MÃEZINHA... Isto é tudo por não querer ir conhecer o trabalho da minha mãe?

-Joana? Matei a formiga.

-Boa!

Ainda não devem ter percebido mas eu odeio animais!

 Mas eu adoro leões. Sim a minha mãe diz que não sou normal.

 Vai se lá perceber... Qual é o mal de eu ter medo de formigas e adorar leões?

Fiquei sem fome... Guardei tudo e voltei para a sala.

MAS QUE MERDA É ESTÁ? ELES ESTÃO A INFILTRAR-SE NA MINHA CASA...

Não vou discutir com ninguém... Só havia um lugar nos sofás porque estavam TODOS na minha casa.

 Ahhh pois e da Beatriz... Por isso como sou normal deitei-me em cima do Niall e do Louis.

Porque nos sentarmos num lugar apertado quando nos podemos deitar?

-Joana estava um lugar no meio.- Repreendeu-me o Louis.

-Xiuuu estas na minha casa.- Disse revirando os olhos. É CLARO QUE NÃO POIS EU NÃO SEI FAZÊ-LO.- E eu tenho sono...

-Então?- Perguntou o Niall fazendo festinhas nos meus cabelos.

Como eu sou tipo elástica, olhei para ele enquanto respondia.

-Um bezerro acordou-me.

-Bezerro?

-Sim o otário do Harry.

-EI eu estou aqui.- Disse uma voz rouca.

-Cala-te bezerro!- Reclamei de olhos fechados.

-Não foi isso que disseste quando…- Abri rapidamente os olhos virando-me para ele.

Ele que não se atreva.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá :p Simmmm eu postei hoje! Fiquem orgulhosas de mim!! Mas como eu tenho pânico de capítulos tristes tentei meter um com piada... SIMMM EU TENTEI. Eu comecei a ter montes de ideias e decidi vir tentar...

Será que consegui?

Se não acharam piada...Leiam de novo varias vezes!!

A partir de agora será assim com o Harry... VAI VOAR MAÇAS!!

Espero que tenham gostado! Votem e comentem muitooo!!

Não tenham medo nem vergonha de comentar!!

Dedico a Aninhastyles28 porque ela é uma princesa que comenta os meus capítulos :3 Eu adoro-a <3

Beijinhos

 Vossa batata.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora