Capitulo anterior:
Mordeu-me o pescoço supostamente para me dar prazer mas eu só consegui sentir nojo dele e raiva de mim própria por não conseguir ter força para o afastar.
Eu não acredito que vou pensar isto mas como a minha mãe diz: "Para situações embaraçosas, atitudes constrangedoras" Ou uma merda qualquer assim.
SUPER-HOMEM PORRA ONDE ANDAS? EU ESTOU AQUI A PRECISAR DE SER SALVA. FAZ ALGO DE UTIL E SALVA-ME.
Pronto já disse.Ele passou a mão pelo meu corpo fazendo-me gritar.
-Já estou farto de te ouvir! Se cooperares mais rápido vais embora.
Promessas...
Remexi-me contra a parede tentando afasta-lo.
-Não vai a bem, vai a mal!- Ele disse empurrando-me contra a parede fazendo a minha cabeça colidir com a mesma com brutalidade.
E assim apaguei.
(...)
Abri um olho quando recuperei todos os sentidos.
Que merda fofa está por baixo de mim?
Fechei de novo o olho que tinha aberto devido ao sol que me bateu na cara.
Rebolei pelo espaço onde me encontrava deitada.
Uma cama?
Abri os olhos avaliando o quarto.
Não sei o que é pior, se é ter sido violada ou o gajo ter-me levado para sua casa.
Sentei-me sentindo várias dores pelo meu corpo fazendo-me deitar de novo.
Ouvi umas escadas a ranger e voltei a levantar o meu corpo mal tratado dando de caras com uma janela.
Os passos aproximavam-se. Apesar de todas as dores corri ou tentei correr ate a mesma abrindo-a e olhando para baixo.
Fodasse. Eu nem imagino como o meu corpo está e se eu saltar do terceiro andar não sei o que me acontecerá.
Rasguei um pouco da blusa que tinha vestida , mordi-a para abafar os gritos que provavelmente ia dar e meti uma perna do lado de fora da janela.
-Uouu eu salvo-te e tu tentas fugir de mim tentando atirar-te dmo terceiro andar?- Uma voz grave disse fazendo-me cuspir o pecado da camisola que tinha na boca para o chão por baixo da minha perna.
Um cão raivoso apareceu mordendo e rasgando o pedaço de camisola em pecados mais pequenos.
Jazus. Deviam sinceramente dar-lhe uma vacina para a raiva.
Virei-me lentamente encontrando a última pessoa que espera encontrar.
Acreditem... até o Homem aranha me parecia mais normal que me tivesse "salvado".
-TU?
-Oh tinhas preferências para quem fosse o salvador?
-Vai te fuder.
-Eu ainda sou teu pai.
-Nunca o chegas-te a ser, sempre foste apenas um dador de esperma.
-Eu salvei-te.
-Awww pois foi. Adoro-te pai!-Ironizei tirando a minha perna do lado de lá da janela sorrindo.
-Respeitinho!
Ri-me da sua cara e passei por ele saindo do quarto.
-Para quem nós abandonou por falta de dinheiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
University
FanficOlá, sou a Joana! Vou-vos contar (MAIS OU MENOS) a minha historia. A vida não é feita de sonhos, por muito que as pessoas tentem nem todos temos a sorte de nascer rainhas, réis, príncipes ou até mesma princesas, é preciso lutar pelo que queremo...