27° capitulo- "Que romântico."

602 37 9
                                    

Capitulo anterior:

-Isto é um balneário feminino. Não sei se vocês perceberam.
O que eu fiz? Mandei a toalha para cima do Harry mas ela já o tinha visto. 'Claro que já o tinha visto... Se não, não dizia nada burra' cala-te e dorme.

-Qual ciúmes qual que.

-Faz sentido…-Resmunguei.

-Eu posso ir contar ao diretor o que eu vi.

-Oh a serio? Mas não vais!-Harry disse enquanto eu arrumava o resto das coisas na mala.

Se estava interessada ou preocupada? Clarooo que sim. Ironia! Acho que a minha mãe era Maria Isabel Ironia Ramos. “Joana o diretor da escola pode expulsar-te”

-Não vou?-Ela perguntou com uma sobrancelha franzida.

Olhei para o Harry que pegou na minha mala e na dele e meteu-as nos seus ombros por fim pegou na minha mão.

-Tu sabes a diferença de idades que temos. Pode ser considerado abuso sexual.

Ela abriu a boca sem dizer nada e ele puxou-me pela mão andado comigo até a porta.

-Diz alguma coisa!-Ele memorou quando saímos do ginásio e começamos a caminhar para a minha casa.

-A culpa foi tua!-Julguei-o.

-Tens razão. -Ele disse puxando-me mais para ele e pondo o braço agora na minha cintura.

Fomos calados até chegarmos perto do edifício da minha “casa”.

Senti o telefone a vibrar.

Peguei e atendi.

-Olá Sophi!

-Olá Joana, era só para te dizer que eu estou a levar o Miguel para aí.

-Obrigado.

E desliguei.

Bom eu vou andando.- Harry disse beijando o meu nariz.

Sorri com o gesto e andei até a porta entrado.

Caminhei até ao elevador.

Tling tlong.

“Que sorriso estupido é esse?” Qual sorriso? “Esse de apaixonada.” Qual apaixonada? “Esquece.” Já esqueci. Ah e eu percebi só fingi que não hihi.

Entrei, esperei que chega-se ao meu piso e saí.

Meti a chaves na porta assim abrindo-a.

MAS QUE MERDA?

Beatriz estava pressionada na parede ao “colo” de Liam que a segurava pelas coxas.

Mas ela não tem quarto?

Fechei a porta e voltei a fazer de novo o caminho para a entrada dos dormitórios femininos esperando pelo meu primo.

Para onde vou? Não vou entrar!

-Primaaa!

Levantei a cabeça e corri até ele abraçando-o e girando com ele nos meus braços.

-Então príncipe como foi a escolinha?

-Foi boa!-Ele respondeu dando o habitual beijo nos meus lábios.

-Vamos. -Avisei pegando-o ao colo e fazendo adeus para a Sophia.

Comecei a caminhar sem destino.

Pelos vistos tinha destino.

Parei junto do prédio dos rapazes e toquei no 4º andar.

-Sim?

-É a Joana burro tens que olhar para a imagem em cima.

-A JOANA?

-Sim sou eu!-Disse rindo.

-Sim é ela Harry.

Sim estou a falar com uma campainha.

A porta foi aberta e eu andei até ao elevador.

Quando o elevador parou no andar pretendido a porta estava aberta e quatro cabeças estavam a espreita.

Ri e andei até eles entrando.

-Então o que fazes aqui?-Zayn perguntou.

-Ei! Parece que ela não é bem-vinda. -Louis resmungou empurrando-me para o sofá.

-Eu estou aqui porque fui expulsaram-me da minha casa. – Resmunguei olhando diretamente para o Zayn e sentando o meu primo ao meu lado no sofá.

-Como assim foste expulsa?-Harry perguntou olhando para cada um.

-Liam! Falta o Liam. -Niall afirmou o óbvio fazendo-me rir.

-O Liam e a Beatriz?-Zayn resmungou em forma de pergunta.

-Pelos vistos…-Respondi,

Zayn apenas se levantou indo para a porta.

-Toma as chaves. -Disse atirando-as a ele.

Ele pegou e saiu da nossa visão.

Se eu fiz bem? Provavelmente não…

Harry sentou-se perto de mim e eu deitei a minha cabeça no seu ombro.

-Vamos ver um filme?

-Vamos.

Louis meteu um pacote de pipocas no colo do Harry para ele e para mim, outro no seu colo para o meu primo e para o mesmo e por fim deu um ao Niall só.

Meteram um filme para rir acho.

(…)

Filme mais engraçado que já vi ahahah.

Népia não percebi um cu falaram sobre luas só.

Fiquei o filme todo a comer pipocas e a olhar para a mesa por baixo da televisão.

Agarrei numa pipoca e pelos vistos a mesma que o Harry.

Awww como no filme dos cães e do esparguete.

“Dama e vagabundo?”

Sei lá se ela era uma dama e ele um vagabundo… Eram cães.

Eles sugaram o mesmo fio de esparguete o que fez eles beijarem-se.

-Caralho essa pipoca é minha! Larga-a já!

“Que romântico.”

Ohhh Pará! Olha que fico corada!

---------------------------------------------------------------------------------------

Olá genteee!!

Eu sou um máximo nê?

Só para avisar que só meto o próximo capitulo quando tiver pelo menos 10 votos neste e no último capítulo! Ahhh e comentários tambemmm vá! Ter umas 10 leitoras fantasmas é uma coisa mas ter 50? E para não falar nos primeiros capítulos que tenho umas 300…

Espero que vocês comecem a participar se não eu como já disse não sou nada sem vocês… Peço vos para votarem e comentarem eu vou responder como sempre respondi :3 … Va façam-me feliz como só vocês sabem!

Dedico este capítulo a ThatPerson_23 obrigado princesa por apesar de não leres a minha fic há muito tempo lembraste-te e vieste ler! E muito bom saber que eu faço vos rir!

5ª pergunta: ”O que esperam que vá acontecer nesta história? O que fariam se eu acaba-se com ela?” Duas perguntas afinal ahahah. Vá votem e comentem não se esqueçam,

Bom ano novo <3

O que ainda não viram o trailer? Então vão ver! Podem encontra-lo no 1º Capitulo desta fic.

Vossa batata

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora