No capítulo anterior:
Comecei a preparar-me para dormir e assim que me deitei todo o meu corpo adormeceu menos a minha mente que ficou a pensar em tudo o que aconteceu hoje e assim adormeci.
(…)
Senti os meus sentidos a reagirem e abri os olhos.
Mexi os meus olhos em volta do quarto a espera de encontrar a minha mãe a abrir as minhas persianas ou algo assim mas não elas continuavam fechadas.
Peguei no despertador, mudei de toque metendo um que eu tinha gravado da minha mãe a cantar uma música estúpida mas animada e coloquei-o no lugar. Fui até ao roupeiro, comecei a procurar a roupa para usar hoje e um fato de treino para poder usar a tarde no ginásio.
Fui até a casa de banho onde fiz a minha higiene e voltei para o quarto para me poder vestir. Peguei na minha blusa do spongebob, nuns calções e nos meus ténis Air force pretos.
Vesti-me e calcei-me e olhei para as horas.
FOGO EU ACORDEI DUAS HORAS MAIS CEDO.
Ainda deu tempo de esticar o cabelo e meter as unhas postiças. Quando acabei as unhas, tratei do cabelo e por fim da maquilhagem.
-BOMMMM DIA, BOM DIA MINHA FLOR DO DIA.- Disse a Beatriz quando cheguei a cozinha para comer.
DISSE? ELA GRITOU BEM NOS MEUS OUVIDOS.
-Fodasse não grites.
-Alguém acordou mal disposta.
-Eu não acordei mal disposta apenas cheguei aqui e tu gritas-te aos meus ouvidos sem motivo aparente.
-Bom, fiz panquecas com chocolate- Disse ela cabisbaixa.
Mas sabem uma cena? EU NÃO ME PREOCUPO COM AS OUTRAS PESSOAS.
Fria?
Sim muito, mas com ela doí-me algo dentro de mim.
"O coração?"
Consciência o gelo magoa-se?
"Não é gelo, não se magoa"
Exactamente como o meu coração.
-Hoo não fiques assim, desculpa.- Não consegui-me parar a tempo.
-Só se me deres um abraço.- Ela disse com um enorme sorriso.
-É que nem penses. Deus me livre.
Começamos a comer mas a campainha toca.
Clarooo que a Beatriz foi abrir mesmo sem ver quem é.
Eu sinceramente acho que as pessoas não tem medo de ladrões.
TIPO PODEM SER VIOLADAS CARALHO.
-Manooooo!!
É claro que o meu dia tinha que começar mal não é?
Continuei a comer, arrumei as coisas, meti a minha mala as costas, peguei nas minhas chaves e preparei-me para sair de casa.
- Onde vais? Nem bom dia nem nada?
-Olá Harry vou para a escola como as pessoas normais.
-Como se tu fosses uma pessoa normal… Porque não esperas por nós?
-Joana lavas-te a loiça?- Interrompeu a Beatriz
-Sim e Harry eu não quer estar aqui a ouvir as cenas de irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University
Fiksi PenggemarOlá, sou a Joana! Vou-vos contar (MAIS OU MENOS) a minha historia. A vida não é feita de sonhos, por muito que as pessoas tentem nem todos temos a sorte de nascer rainhas, réis, príncipes ou até mesma princesas, é preciso lutar pelo que queremo...