3º capitulo- " ALELUIAAAA UM LADRÃO SENSUALLL."

1.2K 72 10
                                    

No capítulo anterior:

Cheguei lá, meti a chave na porta e abri.

Como a minha querida mãe diz: Seja o que Deus quiser.

Abri a porta e vi uma sala branca com uns sofás azuis-claros com umas mantas brancas por cima, uma televisão a frente preta fininha e uma mesa por baixo. Tinha duas portas e uma cozinha que se via ao de longe.

Elas pousaram as malas e uma porta abriu-se mostrando uma rapariga loira que rapidamente me sorriu. Sorri-lhe de volta.

-Olá o meu nome e Beatriz.

-Olá Beatriz, eu chamo-me Joana! – Respondi.

Ela veio até mim e abraçou-me. Qual é a pessoa que te abraça quando lhe entras pela casa a dentro e dizes o teu nome?

Demorei mas abracei-a de volta.

-Aleluiaaa uma rapariga!

AQUI SÓ A GAJOS ????? Mãe já cheguei ao céu ???

Ela largou-me e eu comecei a respirar. Não sou muito dada a abraços e quando alguém mos dá eu fico demasiado surpresa e começo a hiperventilar! Para falar a verdade, ninguém se da ao trabalho de me dar um abraço assim.

 Sou um pouco fria com as pessoas!

-Bem-vinda ao mundo do 69! - disse ela.

Nahhhh filha! Já estragas-te tudo. Olhei para a minha mãe que tinha os olhos arregalados.

-Mãe a mocinha quis dizer “Bem-vinda ao quarto 69.”

A Lou começou a rir. A minha mãe caminhou até a porta contrária ao quarto onde a Beatriz saiu e eu seguia. Abri a porta e entrei.

Tinha um beliche que na parte de baixo tinha um sofá rosa e uma televisão pequena. No outro lado uma secretaria e o roupeiro no lado do beliche tinha um móvel com livros. O quarto tinha uma parede pintada de rosa e o resto branca. Na parede da frente tinha uma janela que ia de cima a baixo onde se via um parque da universidade. E havia também uma porta que provavelmente seria a casa de banho.

Olhei para a minha mãe que já me olhava! Provavelmente a espera da minha reacção. Sorri-lhe fazendo-a suspirar.

-Vá filha vou embora liga-me antes de ires dormir e arruma tudo para amanha não estares com pressa. -Veio até mim e deu-me um beijo na testa

-Adeus mãe.

Ela saiu e entrou Lou que deixou as malas e deu-me um beijo na bochecha sorri-lhe e comecei a arrumar as coisas.

Alguém bateu a porta.

-Entre!

Vi a cabeça da Beatriz sorri-lhe

-Queres ajuda?

Estava a ver que ela nunca mais me vinha ajudar...

-Claro porque não?

Ela entrou e começamos a arrumar tudo. Quando acabamos mandei-me para o sofá.

Fogo tenho milhões de roupas!

Comecei a arrumar a mala para amanha, vesti o pijama e fui até a casa de banho onde fiz as coisas normais.

 Fiz uma trancinha para não acordar toda despenteada e voltei para o quarto. Reparei que a Beatriz já não se encontrava lá, Sai e ouvi barulho na cozinha.

Como posso descrever a cozinha? É uma cozinha normal mas moderna com uma mesinha e um balcão que continha uns bancos altos.

Vi a minha querida colega de quarto a comer cereais.

Só o trabalho de fazer comida...

Fui até aos armários e comecei a explorar.

Dora a exploradora! Ok já chega… que infantis sinceramente!

 Peguei numa tigela e nos cereais e comecei a preparar o mesmo que a Beatriz comia.

Provavelmente cereais com leite é a única coisa que sei cozinhar.

-Queres ir ver um filme?

-Desculpa Beatriz, mas vou dormir.

EU ACABEI DE RECUSAR VER UM FILME... Mas compreendam!

Amanha vou ver milhões de gajos bons tenho que estar no meu melhor não é?

Fui até ao meu quarto subi as escadinhas do beliche e deitei-me começando a contar ovelhas.

 Pessoal, eu tenho problemas a dormir que tem de mal?

(…)

BOMMMM DIAAAA JOANAAAAA ACORDAAA

Mas que merda vêm a ser esta?

Abri os olhos rapidamente quando senti-me a cair da cama.

FODASSE! Esfreguei os olhos levantando-me e vi uma caixa rosa com umas letras a piscar.

Isto e a voz da Beatriz?

Desliguei aquela merda só com um toque delicadamente. (Quase o mandei janela fora.)

Levantei me vesti-me, fui a casa de banho pintar-me e lavar os dentes.

Fui até a cozinha pousei a mala e comecei a preparar o pequeno-almoço.

 Quando vi o meu telemóvel que estava em cima da bancada a vibrar peguei nele e vi uma mensagem da minha mãe.

 FUDEUUUUUU esqueci-me de ligar-lhe ontem.

Ouvi uma porta a abrir-se. Deve ser a Beatriz, certo?

-Bibi?-Perguntei assustada.

Nadaaa

-Lou?

Ou era ela ou um ladrão... UM LADRÃOOOO!

-Sou eu! -Disse uma voz masculina e rouca.

Ahh é o EU! Ufa fico muito mais descansada!

 Não se preocupem pessoal o EU é o meu amigo de infância!

-Qual EU? Não conheço nenhum EU!

Quer dizer… Vim para londres ontem! Não conheço muita gente. Mas o Eu?

Peguei numa frigideira e caminhei até a sala com ela pronta a atacar.

Já que não tenho nenhum Camaleão…

 Vi um rapaz com caracóis castanhos e uns olhos verdes de morrer e chorar por mais!

 ALELUIAAAA UM LADRÃO SENSUALLL.

O lado positivo é que tenho desculpa por não ter ligado ontem a minha mãe.

-Ainda bem!- Disse com a frigideira ainda nas mãos.

-Mas ainda bem o quê? Porque estás com uma frigideira na mão? E quem és tu?

-Ainda bem que se me violares não vou ter pesadelos com um ladrão gordo e feio mas sim com um rapaz atraente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Será pedir muito, se vós pedir comentários e votos? Va laaaaaa quem comentar e votar eu aviso sempre que meter e dedico também!! Vá la pessoas tenham pena de mim eu estou a desesperar...

Só meto quando tiver 3 votos (em todos os capítulos) e 1 comentário nem que seja a dizer mais! Não e difícil eu tenho 37 leitoras anónimas.

Ahhh e dedico a que fizer o melhor comentário :)

PODEM ENCONTRAR A ROUPA DELA NOS COMENTÁRIOS.

Vossa batata.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora