35º Capítulo- 'E as maças voltaram.' ' "Joana tu vês muita Disney" '

585 32 12
                                    

ESTOU A PENSAR DESISTIR DA FIC

LEIAM A NOTA FINAL É IMPORTANTE!

Capítulo anterior:

Oh que fixe. Rua! Sim eu vou dormir na rua.

-ASERIO? Vamos fazer uma festa de pijama, juntos. - Gritei com uma felicidade fingida.

-Não sejas totó eu não falo contigo se quiseres.

-Se não for pedir muito.

Caminhei para a cozinha ainda com as pernas apertadas uma na outra.

-Estás com vontade de fazer xixi é?

-Nada de falar.- Gritei passando pela porta que ligava a sala a cozinha.

-Eu estava só a tentar ser simpático!

-Ah a serio? NÃO TE DES AO TRABALHO.

-Ai que má, fogo já não digo nada!

Aleluia ele chegou lá!

Abri o frigorífico tirando de lá um chocolate de uma caixa.

Caminhei até a mesa sentando-me numa das cadeiras.

E assim fiquei sentada a olhar para a parede até uns passos estragarem o silêncio.

Olhei para a porta uns segundos depois encontrado o Harry encostado a ombreira.

-Joana precisa-mos de falar.

-Harry já estamos a falar.

-Não! Sobre o que se passou, sobre nós.- Ele disse frustrado movimento as mãos apontando para nós.

-Harry, não a nenhum nós. Apenas eu num lado e tu no outro.

-Não sejas assim!

-Para quem disse que ia ficar calado...- sussurrei

-Desculpa lá se eu quero resolver as coisas entre nós. Eu tenho saudades de ti a resmungares comigo, do teu sorriso, da tua pele...-Ele foi dizendo enquanto se sentava a minha frente.

-Oh Harry eu faço com que sintas a minha pele. -falei interrompendo-o fazendo sorrir.- QUANDO TE DER UMA CHAPADA.

-Estas a ver?

Não sou propriamente sega.

-Agora estas sempre a mandar me para trás e a gritar comigo.- Ele continuou.

Peguei numa maça que estava na fruteira na mesa no meio de nos e atirei-a a sua cabeça.

-Eu sei que merecia essa.

E as maças voltaram.

-Harry tu traíste-me queres o que? Que ande ai feliz da vida a ser amorosa contigo?

'Nem quando vocês "namoravam" eras amorosa" É uma maneira de falar sim?

Olhem sabem o que é super engraçado?

Eu cheguei a conclusão que a voz da minha consciência é muito parecida a voz do Billy Unger e  voz quando penso merda é parecida a do Spencer Boldman.

"Só se for mesmo por tu seres uma burra quando pensas e a tua consciência ser inteligente."

Nada convencido.

"Joana tu vês muita Disney"

E falem-me daqueles corpinhos. Ai mãezinha do céu.

-Joana? Joana?- A minha visão voltou a focar na cara do Harry fazendo-me suspirar.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora