10º Capitulo- "UMA COBRA!"

885 44 19
                                    

No capítulo anterior:

-Não. Nós.

- Querias...

-Vá lá Joaninha- Disse a abracinhos pondo-se de joelhos a minha frente.

-Amanhã temos aulas.

-Eu faço o que quiseres, quando quiseres.

CALMAAAA TUDO O QUE QUISER?

Como ensinar-me a revirar os olhos ou...

Aquilo que eu queria aprender.

 Não, não sei mais nada.

-Está bem-Disse eu fazendo um sorriso gigante.

-Tens a certeza maninha?- Perguntou o Harry olhando para mim com uma sobrancelha franzida.

-Qual era a pior coisa que ela podia pedir?- Perguntou ela olhando para mim e depois para o Harry.

-Obrigar-te a... Não sei!- Harry resmungou olhando para mim amuado.

-Estou a ver é que vou ter que levar alguém para casa bêbado.- Disse  olhando para todos eles.

-O Liam ajuda-te.- Referiu o Zayn.

Ajuda-me? Mas ele não vai beber?

Trimmmmmmmm

As aulas chamam por mim.

(...)

Adorei a aula de Matemática.

 Quem não a adora? EUUUUU .

 Quem foi o infeliz? Não tinha mais nada que inventar?

Podia ter inventado... Sei lá... Máquinas de lavar a loiça que a arrumasse logo nas gavetas!

 Mas não, vamos inventar disciplinas estúpidas para tornar ainda mais difícil a vida aos alunos.

-Olá princesa e boneca.

-Beatriz não te armes o princesa era para mim!- Declarei olhando para ela e depois para o Harry que nos tinha cumprimentado.

-Porque não aproveitamos este belo dia e vamos almoçar fora?- Perguntou o Liam.

Não sei porque mas pareceu-me ter um toque de ironia.

"Se calhar porque estamos em Londres!"

Sim isso eu já percebi, mas o que é que isso tem a ver com a ironia dele?

-Vamos aonde?-Perguntou o Louis metendo o braço nos meus ombros.

Olhei para a mão dele e comecei a pensar em morder-lhe.

-Existe McDonald's? -Perguntei afastando o braço dele de mim.

-Vamos ao Nando's?- Perguntou o Niall animado ignorado a minha proposta.

-Fogo Niall, não existe só Nando's cá em Londres.- Repreendeu-o o Louis encolhendo os ombros quando olhei para ele.

-Vamos ao Mc?- Voltou a sugerir o Zayn.

-Simmm!- Respondemos todos em coro.

"Mentira"

Epaa ma foi quase...

Começamos a sair da Universidade.

SOUUUUU LIVRE!!

SOLLLL.

 Sol?? Nuvens cinzentas e vento.

 Será que vai chover? Se a minha mãe me visse a sair da universidade com este tempo... MATAVA-ME. MERDA eu voltei a esquecer-me da minha mãe! Isto só pode ser por causa das maças.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora