Harry:
Eu sei que fiz merda! Desde o momento que acordei com aquelas duas gajas na minha cama que a imagem da Joana não me sai da cabeça. Ela vai matar-me.
Todos os meus pensamentos evaporam assim que a vejo de costas para mim quando entro no bar.
Todos os olhos são postos em mim mas o que me chama a atenção é apenas o seu olhar.
Automaticamente sorri-lhe.
Eu tenho que aproveitar o máximo de tempo possível, como se fosse o ultimo momento que posso estar com ela.
(...)
Puxei a minha pequena princesa para mim, meti cuidadosamente as mãos na sua cintura e aproximei os nossos rostos. Olhei atentamente para os seus olhos e depois para os seus lábios onde um sorriso formar-se.
Juntei os nossos lábios e passei com a minha língua pelo seu lábio inferior fazendo a sua boca abrir e a minha língua explorar o seu interior.
-Ele traiu-te fodasse.
O meu mundo foi esmagado e espezinhado e o pior é que a culpa foi minha.
Tentei mante-la perto de mim mas com o Zayn a puxar-me não deu.
Tentei de tudo para que ela olha-se para mim mas nada, era como se o meu olhar pudesse mata-la.
-Como?- ela perguntou a Niall trémula.
-Sim, o teu querido namorado no dia dos teus anos traiu-te.
-Eu estava bêbado.- Defendi-me.
-Ela também estava bêbada ontem Harry. Enquanto EU tomava conta dela avisei-a que a ia levar a casa. Sabes o que ela disse logo? Que era comprometida.
Eu quero perceber porque ela está tão chateada mas eu não consigo!
Nós supostamente não namorávamos.
Ouvi algo que o Niall disse mas estava demasiado concentrado nos meus pensamentos para conseguir entender tudo como deve de ser.
Vi-a a entrar no ginásio.
-Ela não mércia!-Louis resmungou.
-Não mércia mesmo…-Zayn disse olhando directamente para mim.
-Ah pois claro… E a Beatriz mércia?-Interroguei ironicamente.
Ele tem muita moral para falar. Sem dúvida alguma.
O seu punho acerta em cheio no meu lábio fazendo-me cambalear.
Beatriz agarrou-me e o Liam agarrou-o levando-o para dentro.
Segui os seus passos ouvindo a sua voz divertida:
-Com essa blusa até parece que estás gravida rapariga. Mas claro já deves é estar na menopausa.
Sorri limpando o sangue do meu lábio na manga da minha blusa.
-Só se for gravida do teu namorado.- A secretaria disse olhando para mim.
Oh não.
Vi-a a virar-se e por fim a sair.
Só se ouvi-a as respirações.
-Estás bem Harry?- A mulher que eu não sei o nome perguntou.
Aí sim eu corri atrás dela.
Ainda gritei o seu nome mas era como se ela não estivesse ali.
Meti as mãos nos meus joelhos arfando.
-Onde ela foi?
Olhei para trás encarando-os.
Encolhi os ombros como resposta.
-Se lhe acontecer algo NUNCA te vou perdoar.- Beatriz disse olhando-me com raiva.
-Se lhe acontecer algo eu nunca me irei perdoar.- Afirmei olhando para os meus sapatos.
----------------------------------------------------------------------------------
Olá novamente!
O que acham que aconteceu com a Joana? Hum?
Sim está pequeno mas é só mesmo para vocês verem o lado do Harry.
Comentem e votem!
Não se esqueças de votar em TODOS os capítulos.
Eu vou responder a todos os comentários que fizerem apenas comentem!
Vocês são muito importantes para mim.
Vossa Batata.
69# Humor
Tudo graças a vocês <3
P.s: Não se esqueçam da pergunta do último capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University
Fiksi PenggemarOlá, sou a Joana! Vou-vos contar (MAIS OU MENOS) a minha historia. A vida não é feita de sonhos, por muito que as pessoas tentem nem todos temos a sorte de nascer rainhas, réis, príncipes ou até mesma princesas, é preciso lutar pelo que queremo...