Introdução

4.1K 92 10
                                    

Olá! Eu acho engraçado como as pessoas nos julgam sem saber nada sobre a nossa vida.

Sim eu não sou perfeita mas quem o é?

Eu sou portuguesa mas a minha mãe decidiu mudar de cidade. Agora no meio do meu curso fiz um ano aqui mas ainda falta bué... Sim eu feita parva fui para medicina mas como tinha boas notas e tals.

Sim eu sou maluca mas estudiosa!

4 Anos mais a merda do doutoramento e o estágio...

Voltando ao assunto de me ir embora... Não tenho muito mais para dizer!

Adeus setúbal Olá Londres!

A minha mãe bem me podia deixar cá sozinha com os meus primos e avós... Mas nãoo!

Ela pensa que sou uma criança ainda. O que eu podia fazer sem ela? Engravidar? Matar-me? Destruir a casa?

Porque eu falo só da minha mãe? Eu meio que não tenho pai. Ele deixou-me com a minha mãe e levou a minha irmã quando ela tinha 8 anos e eu 16. O que posso eu fazer?

A cena é que os meus pais estavam sempre a dizer que tínhamos que passar as más fases juntos mas a minha mãe não aguentava mais. Ainda dizem que o dinheiro não trás felicidade... Pode não ser o mais importante mas já ninguém sobrevive sem ele.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É sou nova aqui :S vá pessoas limdassss comentemmm eu sei que como a historia e nova não vou ter nada durante um tempo mas podem falar sobre ela aos vossos amigos? Não se vão arrepender. DESCULPEM ALGUM ERRO.

Vossa batata.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora