Recomendação de música: Heather - Conan Gray
- Desliga isso Melissa, pelo amor de Deus! - Fala Nicolas escondendo a cabeça embaixo do travesseiro para abafar o som do despertador do meu celular.
Faço o que ele pediu e me sento na minha cama, esfrego os meus olhos delicadamente, em seguida observo meu quarto que parece ter sido invadido por três moradores de rua. De ontem para hoje a Sabi, o Biel e o Nic dormiram aqui já que temos que viajar cedo, achamos mais fácil estarmos juntos para não ocorrer imprevistos que atrapalhem nossa ida ao aeroporto.
- Que horas são? - Pergunta Sabi sentando no colchão no chão ao lado da minha cama, onde ela dormiu.
- Quatro e meia! – Falo me alongando ainda sentada na cama.
- Da manhã? - Pergunta Biel também sentado no colchão com uma voz rouca por causa do sono.
- Sim, da manhã! - Falo e fico de pé. - Levantem logo e se arrumem, vamos comer e as cinco e vinte saímos daqui para ir ao aeroporto!
Pego a roupa que deixei fora da mala para poder usar hoje e entro no banheiro. Tomo um banho para acordar de vez e me troco. Coloquei um conjunto de camisa cola curta de corte quadrado em jeans branco e um shorts no mesmo estilo, um tênia e uma bolsa Louise Vuitton, um óculos de sol de lente redonda, um relógio prata e um brinco simples para dar um charme. Prendi meu cabelo em um coque baixo bem penteado.
Saio do banheiro e vejo Gabriel já trocado, Sabi entrando no quarto também já pronta e Nicolas ainda deitado como se não tivéssemos hora para sair. A Sabi me olha e em seguida olha para o Nicolas. Biel, que também estava olhando para ele, dá de ombros e sai do quarto.
- Boa sorte! - Fala Sabrina pegando seu celular e indo atrás do Gabriel.
- Eu que lute para acordar esse menino! - Falo para ninguém em especial e respiro fundo.
Caminho até Nicolas com facilidade já que meus amigos perfeitos recolheram seus respectivos colchões do chão e guardaram. Me abaixo do lado dele e começo a cutucar seu ombro com delicadeza, mas quando ele não corresponde a isso eu cutuco mais forte e ele vira a cabeça para me olhar.
- Isso dói! - Fala esfregando seu ombro.
- Levanta e se troca logo, precisamos ir, você pode dormir no avião! - Falo e pego sua mão para ajudá-lo a levantar.
Quando fiquei de pé para ajudar ele a se levantar ele me puxa fazendo eu cair em cima dele. Quase bati a cabeça no chão, mas ele me segurou antes que isso acontecesse.
- Você é idiota Nicolas? - Falo sentando em cima dele e ajeitando meu cabelo.
- Foi só uma brincadeira gata, relaxa! - Fala e bagunça meu cabelo que eu havia acabado de ajeitar.
- Nossa Nicolas, eu te odeio! - Começo a sair de cima dele, mas ele me puxa de novo.
Caio de costas no colchão, Nicolas rindo sobe em cima de mim e fica me olhando por um tempo. Percebo que ele começa a se aproximar cada vez mais, sem saber o que fazer, só fico parada.
- Nicolas, o que está acontecendo? - Falo tentando sair de debaixo dele.
- Ontem quando estávamos no carro... antes do Gabriel nos interromper... – Ele começa a falar, saindo de cima de mim, se deitando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be brave - Now United
Fanfiction"Eu vim aqui para aproveitar nossas férias, só nós quatro na viajem que sempre sonhamos e pela qual demos muito duro para pagar, eu não vim aqui para viver romances, mas talvez eu não possa controlar o destino" Início da publicação: 09/12/2020 Fim d...