Recomendação de música: Perfect - One Direction
Hoje decidimos tomar café da manhã no hotel graças a uma recomendação de um brasileiro que está hospedado no mesmo corredor que nós. Depois de nos arrumarmos, eu e Sabrina fomos para a recepção do hotel onde nos encontramos com os meninos.
Nicolas evitou meu olhar, mas me cumprimentou normalmente tentando manter a naturalidade, mas ele com certeza ele falaria alguma coisa sobre ontem se não estivéssemos rodeados de pessoas.
Passamos pelo buffet onde estão os pratos de café da manhã e olha, para mim isso é um jantar de gala para 1000 pessoas. Se eu for comer tudo o que tem aqui, morro antes de chegar na metade dos pratos de tanta variedade que eles preparam.
Pego um prato e coloco duas panquecas doces com mel, morango e banana e para beber pedi um copo de suco de laranja com bastante açúcar. Confesso que estou me sentindo em um filme norte-americano com esse café da manhã, só falta minha mansão de mármore e meu emprego dos sonhos na redação de uma revista famosa.
Meus amigos pegaram um bilhão de coisas diferentes para comer e de início pensei que não caberia nem metade do que eles pegaram dentro deles, mas o prato deles já está vazio e o Gabriel ainda está repetindo. Com isso eu deixo o questionamento... para onde vai tudo isso que ele ingere?
- Vamos fazer o que hoje? – Pergunta Nicolas tomando um gole de refrigerante.
- Vamos passar o dia em Gold Coast! – Falo e Sabrina me olha concordando com um aceno de cabeça.
- Agora eu gostei! – Fala Nicolas sorrindo.
- O que tem nesse lugar? – Pergunta Gabriel com a boca cheia.
- É uma praia! – Falo e dou como um pedaço da minha panqueca.
- Não tem uma piscina igual a que fomos ontem não, né? – Pergunta Nicolas me olhando com um garfo na mão.
- Não! – Falo rindo. – Mas eu li que é um dos lugares preferidos dos surfistas aqui na Austrália!
- Agora eu dei valor, vou até colocar minha bermuda de maconha e deixar meu cabelo crescer! – Fala Gabriel sorrindo.
- Olha os estereótipos! – Fala Sabrina e todos rimos.
...
- Amiga, não sei qual biquíni usar hoje! – Falo olhando para todos os meus conjuntos de biquíni espalhados pela minha cama.
- Usa o roxo, aquele que parece azul as vezes! – Fala com a escova de dente na boca.
- Tudo bem!
Coloco o biquíni que a Sabri escolheu, passo protetor solar em mim e já estou pronta. Deito na cama e fico mexendo no celular enquanto ela se arruma.
Quando a Sabi terminou de se arrumar nós descemos até a recepção do hotel onde encontramos os meninos com cara de tédio nos esperando.
- Por que demoraram tanto? – Pergunta Gabriel colocando seu celular no bolso da bermuda.
- Estávamos nos arrumando! – Fala Sabrina colocando seus óculos de sol nos olhos.
- Quatro horas se arrumando para ficar dois minutos na praia! – Fala Nicolas em um tom de deboche e sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be brave - Now United
Фанфик"Eu vim aqui para aproveitar nossas férias, só nós quatro na viajem que sempre sonhamos e pela qual demos muito duro para pagar, eu não vim aqui para viver romances, mas talvez eu não possa controlar o destino" Início da publicação: 09/12/2020 Fim d...