Capítulo 17 - 25.12.2020

4 1 0
                                    

Recomendação de música: If The World Was Ending - JP Saxe ft. Julia Michaels

- Estou na esperança de ficar com algum californiano gato hoje! - Sabrina fala se admirando em frente ao espelho do meu quarto.

- Eu só quero relaxar antes de irmos embora... - Falo focada em ver se peguei tudo o que vamos precisar para ir para a praia hoje.

- Nada disso mocinha! - Ela fala me pegando pela mão e me puxando para a frente do espelho. - Você vai pegar esse corpinho lindo e vai aproveitar esse dia como se fosse o último da sua vida!

- Não estou nesse clima! - Falo me soltando dela e voltando para a cama para colocar mais algumas coisas em minha bolsa.

- Não ligo, farei com que se divirta! - Ela fala se sentando ao meu lado na cama.

Ficamos em silêncio por alguns segundos enquanto Sabrina brincava com uma pequena mecha do meu cabelo.

- Você tinha que ver como você sorria quando ele estava aqui... - Ela fala em um tom reflexivo e eu a olho. - Eu não te via sorrir assim há tantos anos... quando vi que finalmente estava bem de novo, que estava feliz, eu finalmente pude relaxar, mas eu não quero que fique desanimada porque ele não está aqui!

- Com ele aqui eu sentia que não precisava ter medo e nem me preocupar com nada, eu sei que não preciso dele, mas eu me sinto vulnerável agora, como se algo ruim fosse acontecer a qualquer momento...

- Estamos todos com você Mel, está segura, nada pode te machucar conosco, mas você não pode se deixar levar por essa melancolia, quero minha amiga sorridente e feliz ao meu lado!

Ela pega a minha mão e me puxa para que fiquemos em pé. Sabrina para na minha frente segurando minhas mãos com firmeza.

- Quero ver aquele sorriso no seu rosto todos os dias, com ou sem ele aqui... eu conheço a amiga que eu tenho e sei o mulherão da porra que está na minha frente, então levanta essa cabecinha e se diverte, você é bem mais do que uma relação com um homem!

...

- Eu falei para vocês passarem protetor! - Falo caminhando ao lado de Sabrina até o Uber que está nos esperando.

- Mas é inverno aqui, não era para estar tão sol! - Nicolas fala com dificuldade devido a dor em suas costas extremamente queimadas. - Era para nevar, não era?

- Estamos na Califórnia, é de se esperar que faça sol! - Sabrina fala segurando a risada enquanto olha para Nicolas.

- Ela está certa! - Diz Gabriel dando uma mordida em um hambúrguer.

- E por algum motivo, não nevou. - Falo parando para pensar nisso pela primeira vez desde que cheguei aqui.

Fomos de Uber até em casa, chegamos e fomos direto para o banho. Depois Gabriel e Sabrina foram preparar o almoço enquanto eu e Nicolas ficamos na sala para eu passar alguns remédios nas costas dele.

- Ai, isso arde! - Ele fala se afastando um pouco quando espirro um produto para tratar queimadura solar que achei no banheiro.

- Suas costas vão arder mais ainda se não deixar eu passar isso!

- Tudo bem, mas vai logo! - Ele fala voltando a se sentar de costas para mim.

Dei mais algumas borrifadas pelas costas dele e, quando eu ia dar mais uma só para garantir que tudo estivesse coberto de remédio, a campainha toca.

Be brave - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora