Capítulo 4 - 12.12.2020

19 3 0
                                    

Recomendação de música: Sutilmente - Skank

Acordo com o som insuportável do meu despertador, atrapalhando meu sonho maravilhoso onde eu era uma cantora famosa fazendo um show no Rock in Rio. Me sento na cama bem rápido esticando meus braços acima de minha cabeça para me alongar, porém me arrependo na mesma hora.

Minha cabeça começa a pulsar como se tivesse duas pessoas batendo com marretas nela, respiro fundo e me levanto com calma. Caminho até minha mala, a abro e procuro um remédio para dor na minha nécessaire. Pego um comprimido e engulo bebendo um gole de água de uma garrafinha que eu deixei na minha bolsa de mão ontem no avião.

Fico uns dez minutos sentada no chão na mesma posição até o remédio começar a fazer efeito, quando sinto a dor diminuir um pouco 0lho em volta no quarto, onde todos ainda estão dormindo, menos Sabrina que está me olhando com os olhos semiabertos.

- Por que você colocou despertador? – Fala Sabrina sentando na cama e esfregando seus olhos.

- Não queria perder a hora! – Falo levantando do chão e ajeitando minha camiseta de dormir que está toda amassada. – Vamos passear hoje!

- Mas que horas são? – Ela boceja e se espreguiça, alongando os braços para cima.

- Cinco e quarenta! – Falo pegando minha mala e a colocando em cima da cama.

- Puta merda! – Fala e se deita de novo cobrindo a cabeça com o edredom.

- Não dorme! – Falo e vou até a cama dela. – Acorda os meninos, vou ir tomar um banho, não podemos enrolar muito se não vamos acabar perdendo os horários de tudo!

Abaixando o edredom e revelando sua cara amaçada de sono, ela concorda com um aceno de cabeça e eu volto a me concentrar na minha mala, onde pego roupas e minhas maquiagens. Caminho pelo corredor em busca do banheiro até que, por pura sorte, acabo encontrando.

Tomo um banho relaxante e me visto. Hoje optei por um look mais casual, coloquei uma camiseta preta larga, mas um pouco curta quase como um cropped, um shorts jeans claro com uma botinha preta de cano baixo. Coloquei um sinto fino e um colar de pérolas, ambos da Dior,  algumas pulseiras para dar um charme e um bucket estampado.

Deixei meu cabelo solto e natural, passei uma maquiagem básica, nada pesado demais, só para tirar a minha cara de sono mesmo e não deixar explícito que dormi menos que o necessário e com certeza menos do que eu queria, mas vale a pena por um dia de turismo em um lugar incrível.

Volto para o quarto e vejo todos prontos e sentados lado a lado na cama com cara de mortos, cada um mexendo em seus respectivos celulares.

- Onde vamos primeiro? – Pergunta Gabriel me olhando com cara de sono e a voz rouca de quem acabou de acordar.

- Podemos sair para comer, depois vamos no Carlton Center! – Falo e os três me olham confusos.

- E o que exatamente é o Carlton Center? – Pergunta Nicolas ficando em pé e andando lentamente na minha direção.

- É o prédio mais alto daqui, tem 50 andares! – Ele me olha parecendo impressionado.

- Deve ter uma vista linda! – Fala indo pegar sua mala.

- É o que dizem!

Antes de sair deixei dinheiro e uma carta me despedindo e agradecendo a Marisa por ter nos recebido com tanto carinho. Passamos no aeroporto e deixamos nossas malas em uns armários alugados para não termos que ficar carregando elas o dia todo. Em seguida fomos comer em uma lanchonete maravilhosa que encontramos não muito longe de onde passamos a noite. Agora estamos parados na frente de um prédio de 50 andares e prestes a ir até o topo dele, isso me deixa extremamente eletrizante.

Be brave - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora