Recomendação de música: It's You - Ali Gatie
- Bom dia amores! - Falo entrando na sala de estar dando pequenos pulinhos.
- Boa tarde meu mel! - Noah, que estava de pé perto da escada, fala sorrindo e me dá um abraço forte.
O puxo para dançar comigo e ele começa a me girar pela sala, todos riem, mas logo paramos antes que caiamos tontos no chão e acabemos machucados logo no primeiro dia do ano.
- Alguém acordou de bom humor! - Fala Sabrina aparecendo na sala com um pote enorme de pipoca nas mãos.
- Com certeza! - Falo sorrindo e indo abraçá-la.
- É ótimo te ver assim! - Ela fala sorrindo e me dá um beijo na bochecha.
Meu pai, meus avós, minha tia, minha mãe, minha prima, Nicolas, Gabriel, os pais e a irmã do Noah e o Marcos estão todos sentados na sala assistindo televisão. Já são quatro da tarde e sim eu dormi um pouco demais, mas não me julguem, quando eu, Noah e Kamylla fomos dormir já eram quase sete da manhã e eu tenho certeza que eles acordaram não faz tanto tempo assim.
- Posso saber qual o motivo dessa alegria toda?! - Sabrina pergunta me oferecendo um pouco de pipoca, que eu nego, preciso encher meu estomago com algo mais saudável se eu não quiser morrer depois do tanto de tranqueira que comemos ontem.
- Nada demais, só estou feliz, é um novo ano, meu melhor amigo e minha melhor amiga estão aqui comigo! - Falo abraçando ela e Noah ao mesmo tempo. - Vejo apenas motivos para comemorar!
- Eu concordo totalmente! - Noah fala com um sorriso lindo no rosto.
- Não está mais triste por aquela pessoa não estar com você? - Sabrina pergunta me olhando de forma apreensiva.
- O Josh? Não! - Falo dando de ombros e ela e Noah me olham com uma expressão de surpresa. - Eu decidi que tenho que viver a minha vida, seguir em frente e quem sabe um dia aconteça uma coisa entre nós... sim eu gosto muito dele e queria ficar com ele, mas eu não vou deixar isso conduzir a minha vida, esse ano vai ser nosso, amigos! De nós três, juntos!
Com um sorriso no rosto estico o braço e coloco minha mão bem na minha frente, olhando para Noah e Sabrina com esperança.
- Você não faz ideia de como é bom ouvir isso! - Sabrina fala e coloca a sua mão sobre a minha. - Juntos!
- Juntos! - Noah fala sorrindo e colocando sua mão sobre a nossa.
...
Estou na cozinha fazendo um brigadeiro para todos comermos na sala enquanto assistimos "Como eu era antes de você" que ganhou na votação que fizemos graças a força feminina predominante no ambiente.
- Eu não vi o vídeo, mas te ouvi ontem de noite... - Noah entra na cozinha falando e me dá um susto, fazendo eu quase me queimar na panela do brigadeiro.
- Eu precisava falar alguma coisa, eu já não aguentava mais ver aqueles comentários contínuos nas minhas fotos, nas suas, nas do Josh e de pessoas que não tem nada a ver com tudo isso... senti que falar era o certo a se fazer!
- Fico feliz que tenha falado, eu mesmo não teria essa coragem... mas isso tem algo a ver com aquela história de seguir em frente?
- Já me conhece tão bem assim?! - Pergunto deligando o fogo e virando de frente para ele para poder olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be brave - Now United
Fanfiction"Eu vim aqui para aproveitar nossas férias, só nós quatro na viajem que sempre sonhamos e pela qual demos muito duro para pagar, eu não vim aqui para viver romances, mas talvez eu não possa controlar o destino" Início da publicação: 09/12/2020 Fim d...