Capítulo 10 - 18.12.2020

15 1 0
                                    

Recomendação de música: Edge of Great - Julie and the Phantoms

- Melissa! – Acordo com Sabrina me cutucando no braço.

- Ai, que foi? – Falo abrindo os olhos e olhando para ela que está sentada em cima de mim na cama, me encarando como se eu fosse um peixe em um aquário.

- Acorda, vamos ir naquela roda de dança que a Sabina disse para você ir! – Ela fala me olhando super animada. - Vai te fazer bem!

Olho para o lado e vejo que estou sozinha na cama, sem contar com a Sabrina, minha expressão fica automaticamente triste. Ontem, depois do jantar, Josh me trouxe até o meu hotel que é apenas um quarteirão de distância do restaurante, eu falei para ele passar a noite aqui porque já estava tarde e como o hotel dele é um pouco longe, não era seguro ir sozinho tão tarde.

- Ele foi embora dez minutos depois que você dormiu... – Ela fala e eu a olho nos olhos. – Disse algo sobre escolha certa e Califórnia, não lembro bem eu estava mais do que bêbada!

- Escolha certa? – Falo e ela sai de cima de mim, me sento na cama esfregando meus olhos.

- Algo assim! – Ela fala se levantando.

- Califórnia?

- Foi o que eu disse! – Fala me olhando com uma sobrancelha arqueada. – Levanta logo e vá se arrumar, vamos comer no caminho!

Tomo um banho pensando sobre o que Josh poderia estar falando, se a Sabrina se lembrasse de mais do que três palavras, ajudaria muito, mas é o que temos para hoje então levanto a cabeça e me preparo para mais um dia.

Coloco uma calça larga preta com uma meia arrastão só para dar um charme a mais e um cropped manga longa também preto. Para quebrar a escuridão do look, coloco um Adidas branco e evito assessórios para não acabar me machucando com eles na roda de dança, mas não resisto ao impulso de usar uma choker preta só para dar um charme a mais, não pude deixar de também colocar o colar que Josh me deu, afinal, se vou dançar, não teria joia melhor para estar comigo do que a dada pelo melhor bailarino que eu já conheci. No rosto passo apenas um hidratante, rímel e liptint para tirar minha cara de morta por ter dormido menos de seis horas.

- Vamos? – Pergunta Sabrina sentada na cama me esperando.

- Sim!

...

Passamos em uma cafeteria na rua de baixo do nosso hotel e pegamos dois cappuccinos e alguns cupcake para comermos no caminho. Agora estamos indo para a tal roda de dança e está um silêncio estranho entre nós.

Sabrina está de ressaca então mal está raciocinando e eu, além de com sono, estou atordoada com bilhões de pensamentos em minha mente. Só estamos andando uma do lado da outra até que Sabrina grita me dando um susto.

- Eu lembrei! – Ela fala parando de andar e se virando de frente para mim, agarrando o meu braço.

- O que? – Pergunto também parando de andar.

- Ele deixou uma coisa para você, pediu para que eu te entregasse um papel! – Ela fala e começa a vasculhar dentro da sua bolsa.

- O Josh?

- Não, o Noah! – Ela fala e retira um pequeno papel dobrado de dentro da sua bolsa. – Aqui está! Ele passou no hotel um pouco antes de você voltar e me pediu para te entregar isso... eu não li!

Be brave - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora