Capítulo 8 - 16.12.2020

20 3 0
                                    

Recomendação de música: Monster - Justin Bieber e Shawn Mendes

- Acho que chegamos! - Fala Nicolas quando o moço do Uber começa a desacelerar o carro, se aproximando de alguns coqueiros altos seguidos por uma minifloresta com vários tipos de árvores diferentes que bloqueiam a visão do que tem atrás delas.

- Espero que sim, não aguento mais ficar aqui nesse calor! - Diz Sabrina pegando sua bolsa e se preparando para sair do carro.

Pagamos o motorista e saímos todos, seguimos algumas placas por uma trilha de areia não muito longa até chegar em Jervis Bay, de acordo com os australianos, a praia com a areia mais branca do mundo.

Nicolas e Gabriel saem correndo pela praia quase deserta como duas criancinhas felizes por estarem na praia, Sabrina pega seu celular para tirar fotos do lugar enquanto eu arrumo nossos lugares no chão para sentarmos, comermos e tomarmos sol.

- Eu me sinto na neve! - Diz Sabrina se aproximando para me ajudar a arrumar. - Uma neve quentinha!

- Aqui é lindo! - Falo colocando as bolsas no chão sobre as pontas do tecido de uma canga para não voar.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta me olhando enquanto tira duas latas de energético do culler.

- Não é nada. - Falo séria tirando meu vestido e ficando de biquíni para tomar sol.

Sabrina tira sua regata e seu shorts jeans enquanto eu sento na canga na areia, ela senta do meu lado e me entrega uma das latas de energético que havia pegado.

- Obrigada! - Abro a lata e dou um gole no líquido refrescante.

- Você está estranha, alguma coisa está acontecendo nessa cabecinha aí e eu quero saber o que é! - Diz olhando para o horizonte no mar com seu energético na mão.

- Está tudo uma grande confusão da minha cabeça... - Falo e ela me olha com compaixão, me incentivando a continuar. – Eu vim aqui para aproveitar nossas férias, só nós quatro na viajem que sempre sonhamos e pela qual demos muito duro para pagar, eu não vim aqui para viver romances, mas talvez eu não possa controlar o destino porque sempre que eu penso no Josh ou vejo ele seja em fotos ou pessoalmente eu sinto algo que eu não sei explicar, é como se uma corda nos prendesse juntos, algo me faz querer ele, de todas as formas e a cada segundo, isso está me deixando completamente louca...

- Mas...

- Aquele menino, o Noah, sei que mal nos falamos, mas tem algo nele, algo que me faz querer tocá-lo, não como o Josh, é uma coisa diferente, é como se algo mais antigo nos ligasse... sabe, eu não me sentia estranha até virmos para cá, mas aqui, principalmente depois que conhecemos os meninos, eu sinto como seu faltasse algo em mim, como se eu já não fosse a mesma pessoa que eu era antes de entrar naquele avião, isso é extremamente confuso e agonizante, eu não sei mais o que fazer...

Fico em silêncio, Sabrina parece estar analisando calmamente minhas palavras antes de responder. Enquanto ela faz isso me distraio com o balanço das ondas no mar, milhares de pensamentos invadem minha mente ao mesmo tempo e para ser sincera, eu já estou de saco cheio disso.

- Ah quem eu quero enganar! - Falo ficando em pé e esticando a mão para ajudar Sabrina a se levantar também. - Não é como se eu pudesse me apaixonar por dois garotos famosos na minha viagem de formatura e deixá-los invadir minha vida sem mais nem menos. – Ela me olha com um sorriso orgulhoso no rosto. - Para mim já deu dessa confusão toda, não quero mais saber de Josh, nem de Noah, nem de nada, eu só quero aproveitar as minhas férias com meus amigos como se fossem os últimos dias da minha vida!

Be brave - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora