Capítulo 7 - 15.12.2020

17 3 0
                                    

Recomendação de música: Smithereens - Twenty One Pilots

- Não sei se eu deveria ir com um casaco de oncinha para o zoológico, não parece ser muito certo! - Fala Sabrina se olhando no espelho, analisando atentamente seu look de hoje.

- As pessoas com certeza vão saber que você é uma turista! - Falo fechando minha bota preta cano curto.

Sabrina me olha e dá de ombros. Ela tira seu casaco com estampa de oncinha e pega uma jaqueta de couro preta linda que...

- Essa jaqueta é minha! - Falo ficando em pé.

- Eu sei, mas ela fica linda em mim! - Fala se admirando apaixonadamente no espelho.

- Nada supera o amor próprio de uma leonina! - Falo pegando meu colar para colocar e nós duas rimos.

...

- Para mim já deu de zoológico por hoje! - Fala Gabriel sentando em um banco em frente aos banheiros comunitários.

- Nós vimos dez animais até agora e seis deles estavam dormindo, eu estou com o Gabriel! - Diz Sabrina se sentando no banco também com sua latinha de refrigerante na mão.

- Eu disse que não era uma boa ideia vir para cá! - Falo e Sabrina concorda com um aceno de cabeça.

- Mas olhem pelo lado bom, vivemos mais uma aventura entre amigos! - Diz Nicolas da forma mais positiva que conseguiu.

- Que bela aventura, animais dormindo e você levando bronca do segurança por tentar acordar o leão batendo na grande! - Diz Sabrina em um tom extremamente sarcástico e todos riem.

- Mas foi divertido vai! - Fala Nicolas e eu concordo com um aceno de cabeça.

- Só faltou ter mais um encontro doido com pessoas aleatórias! - Fala Sabrina e nós duas rimos.

- Melissa? - Diz uma voz extremamente familiar que, por algum motivo, faz meu corpo inteiro se arrepiar.

Me viro, sinto minha boca seca e minhas mãos ficarem geladas quando vejo quem é o dono da voz que me chamava. Me sinto estranha, só não consigo descobrir o motivo exato e isso me incomoda.

- Josh? - Falo e solto o ar que eu nem sequer havia percebido que estava prendendo.

- Oh boca santa Sabrina! - Diz Gabriel e todos eles riem.

Josh sustenta meu olhar em silêncio por alguns segundos, apenas parado na minha frente com seus olhos profundos, até ele dizer:

- Eu nunca imaginaria te encontrar aqui!

- E eu muito menos! - Falo e olho de canto para meus amigos que dão de ombros. – Eu não estou com a sua bandana...

- Relaxa, pode ficar mais com ela, assim ela fica com o seu cheiro! – Ele sorri me olhando com desejo, um desejo tão explícito que olho em volta para ver se mais alguém reparou. – Eu estava pensando em te ligar hoje... - Fala Josh meio sem graça se aproximando de mim.

- Estava? - Falo e sinto uma onda de calor tomar conta de mim conforme ele se aproxima.

- Sim, eu estava! - Ele pega minha mão e a segura com delicadeza.

No momento em que nossos corpos entram em contato, sinto um frio estranho na barriga, ele me puxa gentilmente para mais perto, nos deixando a poucos centímetros de distância e diz:

Be brave - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora