Recomendação de música: Steal My Girl - One Direction
Acordo com o som abafado de algumas vozes vindo da sala de estar. Levanto da cama e sinto meu corpo inteiro arrepiar de frio, me enrolo no cobertor e saio do quarto. Conforme desço as escadas, as vozes vão se tornando cada vez mais claras e o fato de elas serem mais do que familiares me conforta.
- Ela está sendo forte, faz de tudo para mostrar que está bem, mas sei que ela só não quer preocupar nem a mim e nem aos outros... sei que ela se sentirá bem mais segura com vocês três aqui! - Diz Josh com sua tranquilidade de sempre e com um tom carinhoso em sua voz.
- Quando eu soube... quando nós soubemos... ficamos tão preocupados e eu não parava de pensar que se eu tivesse vindo com ela, se não tivesse a deixado sozinha, talvez aquele canalha não tivesse tocado nela... - Diz Sabrina, com a voz falhada, acho que está chorando.
- Eu também me culpei, do instante que ele a pegou até o momento que ela me repreendeu aqui mesmo, eu me culpei, mas Sabrina, a culpa é dele, o erro foi dele e ele vai pagar muito caro por isso! - Agora Josh fala com ódio em cada palavra, posso sentir sua sede de vingança sem nem precisar vê-lo.
Quando apareço na sala, todos ficam em silêncio. Josh me olha sorrindo, Sabrina também, porém com os olhos cheios de lágrimas. Um pouco afastados, próximos ao sofá, estão Nicolas e Gabriel, ambos me olhando atentamente de forma preocupada.
- Bom dia, minha princesa! - Diz Josh se aproximando de mim e dando um beijo em minha testa.
- Bom dia! - Falo sorrindo e o abraçando, o envolvendo com meu cobertor.
Josh se afasta e logo em seguida um impacto forte contra meu corpo me faz cambalear e quase cair no chão. Me apoio na parede mais próxima para que não tenhamos nenhum acidente logo cedo.
- Eu estava tão preocupada com você! - Diz Sabrina me envolvendo fortemente com seus braços, tão forte que mal consigo respirar.
- Eu senti sua falta, mas você está me esmagando! - Falo rindo e ela me solta com um sorriso no rosto.
- Você está bem amiga? - Ela pergunta acariciando meu braço delicadamente e olhando no fundo de meus olhos.
- Sim, estou bem! - Falo forçando um sorriso amarelo e evitando seu olhar.
- Melissa, fale a verdade para mim, você está bem? - Ela fala, dessa vez com um tom mais autoritário, segurando meu rosto com uma mão me obrigando a olhar em seus olhos.
- Ele fez de novo Sabri, ele fez de novo e eu não consegui impedir ele...
Mais nenhuma palavra sai da minha boca, mas sinto lágrimas queimarem atrás de meus olhos e as mesmas não demoram muito para sair descontroladamente. Sabrina me abraça com força e nós nos ajoelhamos no chão abraçadas, deixo toda a angustia que estava presa em mim sair. Sinto mais dois pares de braços nos envolverem e ouço pequenos soluços de choro abafados, mas esses perfumes não deixam dúvidas de que todos os meus amigos estão aqui comigo agora e nada vai estragar esse momento.
...
- Estaremos de volta para o jantar! - Diz Gabriel parado na porta de entrada.
- Não se atrasem, vamos fazer lasanha! - Diz Sabrina sentada em um dos bancos da ilha da cozinha lendo receitas de lasanha no meu notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be brave - Now United
Fanfiction"Eu vim aqui para aproveitar nossas férias, só nós quatro na viajem que sempre sonhamos e pela qual demos muito duro para pagar, eu não vim aqui para viver romances, mas talvez eu não possa controlar o destino" Início da publicação: 09/12/2020 Fim d...