Recomendação de música: The Words - Christina Perri
Depois da noite de hoje eu peço encarecidamente a Deus para que Joshua Kyle Beauchamp nunca saiba sobre o que se passa em meus sonhos. Estou me sentindo um pouco mal por ter dormido ao lado do Noah e ter tido um sonho completamente impuro com o Josh. Isso está bem mais confuso do que eu imaginava.
- Vou ir para o meu hotel me arrumar e passo no seu em uma hora para irmos jogar golfe, avisa a Sabrina para ela já ficar pronta! - Diz Noah quando saímos do navio de mãos dadas.
- Tudo bem, me avisa quando estiver indo! - Falo e ele sorri.
Noah dá um beijo na minha testa e se afasta, caminhando em direção a um carro preto que da partida assim que ele entra no veículo. Fico olhando o carro sumir em meio ao transito matinal de uma quinta-feira.
Depois que nos separamos na multidão da festa ontem, não vi mais Josh, a não ser que nos meus sonhos conte, mas no fundo me sinto mal... eu estou aqui porque ele me chamou, porque ele queria passar esse tempo comigo e eu fui egoísta ao ponto de passar a noite em um quarto com o melhor amigo dele, mesmo que não tenhamos feito nada além de conversar, sinto que isso não foi algo legal.
Sou tirada de meus devaneios ao sentir o toque de uma mão forte em meu ombro, me viro rapidamente ficando frente a frente com o dono dessa mão que me acompanhou em meus sonhos.
- Josh! - Falo depois de passar alguns segundos o observando. - Eu queria mesmo te ver!
- Acredito que tenha passado uma ótima noite com o Noah! - Ele fala com uma expressão séria e um sarcasmo enorme em seu tom de voz.
- Nós só conversamos... - Falo meio sem graça com a forma que ele me olha fixamente.
- Eu não disse que fizeram outras coisas! - Diz em um tom misterioso se aproximando lentamente de mim.
- Foi o que deu a entender com o tanto de sarcasmo que usou em seu tom de voz! - Falo séria, me concentrando apenas na minha respiração.
Acabo baixando a guarda perto dele, mas agora, com esse joguinho que ele está começando, eu não posso de jeito nenhum fazer isso.
- Não me importo se quiser ficar com ele... - Sinto suas mãos deslizarem lentamente por trás de mim, de minha cintura até minha barriga, quando ele me abraça por trás. - Sei que ainda teremos muitas aventuras juntos!
Josh sussurra em meu ouvido fazendo cada centímetro do meu corpo se arrepiar, sei que ele sente meu desejo por ele, assim ele sorri e beija meu pescoço, em seguida some no meio da multidão, me deixando aqui sozinha, cada centímetro do meu corpo implorando por ele sendo que ele nem está mais aqui.
O som de meu celular tocando me faz voltar para a realidade, pego o aparelho e, ao ver aquela simples notificação, sinto um frio estranho na barriga.
Josh: Te vejo mais tarde, no show!
Não vá embora correndo, tenho um presente para você!
- Esse garoto ainda vai me deixar louca!
...
- Você quer mesmo que eu acredite que passou uma noite inteira com o Noah em um quarto e vocês não fizeram nada além de conversar? - Sabrina fala em frente ao espelho ajeitando seu rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be brave - Now United
Fanfic"Eu vim aqui para aproveitar nossas férias, só nós quatro na viajem que sempre sonhamos e pela qual demos muito duro para pagar, eu não vim aqui para viver romances, mas talvez eu não possa controlar o destino" Início da publicação: 09/12/2020 Fim d...