Capítulo 12 - 20.12.2020

10 2 0
                                    

Recomendação de música: Good Intentions - Noah Urrea (Now United)

Acordo com meu celular tocando, me sento na cama esfregando os olhos e esperando que eles se acostumem com a luz para atender a ligação. Mal presto atenção em quem é, apenas coloco o celular no ouvido e rezo para ser algo importante que valha a pena ter interrompido meu sono.

- Oi? - Falo segurando o celular com uma mão enquanto me espreguiço acompanhada de um bocejo.

- Já está pronta? - Pergunta uma voz masculina levemente familiar.

- Pronta para que? - Falo saindo da cama e indo para o banheiro começar minha rotina matinal.

- Melissa, combinamos ontem de ir para a praia!

- Calma, quem é? - Pergunto ainda tentando raciocinar onde estou.

- O Noah, Melissa! - Ele fala em um tom bravo e suspira. - Lembra de mim?

- Ah, tá! - Falo finalmente compreendendo a situação. - Desculpa, eu acabei de acordar!

- Tudo bem! - Ele fala e respira fundo. - Já estamos todos a caminho da praia, o Josh teve que voltar para pegar uma coisa então ele vai passar aí para te pegar em vinte minutos!

- Tá bom!

Eu mal termino de falar e ele desliga. Coloco meu celular sobre a prateleira do lado da pia e pego minha escova de dentes.

- Alguém acordou com um péssimo humor hoje! - Falo para ninguém em especial colocando pasta de dente na escova.

...

Como o Noah disse, Josh chegou em vinte minutos, extremamente pontual. Desci correndo até o primeiro andar para atender a porta e não deixa-lo esperando.

- Bom dia razão! - Diz Josh com um sorriso animado encostado no batente da porta da minha casa.

- Bom dia loirinho! - Falo sorrindo e me afastando para ele poder entrar.

Antes de ir para a sala Josh me dá um beijo na bochecha o que me faz corar, inclusive devo estar parecendo um tomatinho agora.

- Sonhei com você! - Ele fala enquanto anda até o sofá da sala de estar.

- Sério?! - Falo fechando a porta. - Como foi?

- Estávamos em um restaurante no Canadá, tínhamos acabado de pagar a conta e estávamos saindo quando você parou de andar e me agradeceu...

- Pelo o que? - Pergunto me sentando ao seu lado no sofá.

- Foi o que eu te perguntei, então você disse: "Obrigada por me tornar a mulher mais feliz do mundo"!

- Que fofinho!

- Quando saímos do restaurante demos de cara com uma casa gigante e muito linda e acredito que era a nossa casa, já que tinha nossas iniciais marcadas em uma árvore bem na entrada! - Ele fala brincando com meus dedos com sua mão.

- Eu amei seu sonho! - Falo encostando minha cabeça no ombro dele e ele passa os braços ao meu redor, me abraçando.

- Sabe o que aconteceu no fim? - Ele pergunta segurando meu rosto com a mão para que eu olhe para ele.

- O quê? - Pergunto já sabendo exatamente o que ia acontecer.

- Você me beijou, desse jeito!

Be brave - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora