[...]
- Tony, porque a vida é assim? — digo em meio a soluços
- Baby ninguém sabe explicar, a vida não é fácil. Pelo menos ela está em um lugar melhor, Nick. — ele diz tentando me acalmar — pensa pelo lado positivo.
- Em um lugar melhor bem longe de mim!
- Você tem que se acalmar! Toma, bebe um pouco. — fala me entregando um copo de água.
- eu queria que tudo fosse diferente. — digo bebendo a água
- Eu também queria ursinho, eu também. Eu faria qualquer coisa para não te ver sofrer — ele limpa minhas lágrimas — mas infelizmente não podemos controlar essas coisas — me abraça — mas enquanto eu estiver aqui vou fazer o possível para isso não acontecer.
- Obrigado, Tony — o abraço mais forte
- Denada - ele beija minha testa e sai do abraço
Pov Nick
Ao mesmo tempo que ontem foi o melhor dia da minha vida, hoje foi o pior. Eu acordei com a notícia de que minha mãe havia falecido. Ela tinha câncer e não me contou.
Eu nunca tive uma relação muito boa com minha mãe e estava me sentindo culpado por isso, ela não deve ter me contado porque pensou que eu não ia me importar. Eu acho que nunca vou me perdoar por todas as brigas que nós tivemos.
Tony está tentando me ajudar e eu o agradeço por isso, mas não importa o que dizem eu ainda me sinto muito culpado por não ter passado mais tempo com ela, a ajudado e dito que a amo.
Eu me odeio tanto por isso...
Queria tanto poder abraçá-la agora e dizer que tudo ia ficar bem, mas o destino não quis assim e agora eu não posso fazer mais nada.
Me dói tanto saber que eu não estava lá para dar apoio pra ela, pra minha mãe. A mulher que apesar de todas as brigas me amava. Eu só queria dizer um último "eu te amo" antes dela partir.
Pov Tony
Nick está muito mal e eu não sei mais o que fazer para ajudá-lo. Eu estou muito preocupado com meu ursinho, ver ele chorando daquele jeito me destrói inteiro, e não importa o que eu fale para tentar ajudar ele continua se sentindo culpado.
Eu o fiz se acalmar um pouco, lavar o rosto, se deitar e ele adormeceu. Era a primeira vez no dia que eu o vi calmo, estava dormindo igual a um bebê.
Eu entendo o seu sentimento de culpa, ele acha que poderia ter passado mais tempo com sua mãe e aproveitado mais seu tempo com ela. Mas ele não teve culpa, as coisas acontecem como temnque acontecer e não teria como ele imaginar que a mesma iria esconder que tinha uma doença séria e que isso levasse ao seu falecimento.
Se passaram uns dias e ele estava sempre fingindo estar bem mas eu sabia que não estava, dava para ver no fundo dos seus olhos. Ele tinha várias crises de ansiedade e estava sempre se isolando no seu quarto. Nick está totalmente abalado e eu preciso ajudá-lo.
Eu dormi ao seu lado e quando acordei ele não estava mais lá, procurei pela casa inteira e nada do loiro. Eu ligava e ele não atendia, mandava mensagem e ele nem sequer visualizava. Ele provavelmente estaria no agora nosso lugar especial, não sei se eu dava um tempo para o mesmo pensar sozinho ou se eu ia atrás dele e essa dúvida estava me matando.
Então eu decidi esperar o tempo passar um pouco, as vezes a gente precisa de um tempo sozinho. Mas depois eu iria atrás do loiro para ver se ele está bem e tentar distraí-lo com outras coisas e levar seus pensamentos ruins para longe.
Acontece que quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. Eu juro que eu procurei por todos os lugares da cidade que eu imaginava que ele podia estar e não o encontrei.
Nick sumiu e não deixou rastros. Eu não sei aonde ele está, eu não sei com quem ele está ou como ele está, eu estou muito preocupado.
[...]
São 5 da manhã e eu ainda estou acordado, chorando para variar, Nick sumiu faz 4 dias e eu não aguento mais ficar sem ele! Eu já tentei de tudo para achá-lo, tudo mesmo, eu juro! Nick definitivamente não quer ser encontrado.
Nesses 4 dias eu não consegui dormir nem um pouco, passei noites chorando pensando nas possibilidades de nunca mais encontrá-lo ou encontrá-lo sem vida por aí. Ou então eu relembro de todos nossos momentos juntos, todos os olhares, os sorrisos, e o beijo.
Eu não sei mais o que fazer sem Nick, sem o meu Nick. O único que conseguia me fazer rir nos piores momentos, que me arrancava sorrisos bobos ao pensar no mesmo, o menino com o sorriso mais lindo do mundo, não me cansaria de ouvir sua voz por um dia inteiro, não me cansaria de vê-lo sorrir, não me cansaria de seu jeitinho.
Eu não posso desistir do meu menino, não vou desistir de encontrá-lo por aí, não vou desistir de ver seu sorriso, sentir seu cheiro e seu abraço mais uma vez. Não vou desistir do Nick.
—
Ai gnt dscp mas só to tendo ideia de fic triste, acho q pra combinar cmgK. Só não me matem pls
Eu estou sem criatividade tbm, dscp
tlvz eu mude de idéia e apague esse cap prk sou indecisa
votem e comentem pls :)
Até a próxima att, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - Tonick
FanfictionTudo começou quando Tony encontrou Nick chorando e bêbado no meio da rua, o loiro tinha brigado feio com sua namorada e se embebedou enquanto andava sem rumo pelas ruas. Os dois não eram tão próximos mas Tony resolveu ajudá-lo. Com o tempo os dois f...