[...]
Pov Nick
Já fazem 5 dias que eu voltei pra Hype e ultimamente tenho visto Ryland estranho comigo, talvez seja ciúmes do Tony, Ryland era meu melhor amigo antes de eu e Tony nos aproximarmos.
Eram 13:20 e estava fazendo um calor do caralho, todos estavam na piscina brincando e conversando.
- Nick! Vem cá! — era Ryland, estava sentado na beira da piscina.
- Eai bro! — falo me sentando ao seu lado e ele me abraça — Aaaah Ryland você está todo molhadoooo! — nós dois rimos
- Nem fala mais comigo direito né, agora só tem tempo para o Tonyzinho.
- Não seja dramático, você sabe que ainda é meu melhor amigo. — digo rindo
- Esse é o problema.
- Como assim?
- Ah nada não, esquece.
- Ok então.
Pov Tony
Eu estava na piscina com os meninos da Hype quando vi Nick chegando, eu ia chamar ele para ficar comigo mas o Ryland chamou antes, então eu só fiquei olhando de longe do outro lado da piscina.
Eu vi ele e Nick cochichando coisas um no ouvido do outro e rindo sozinhos, eu não tava gostando nada disso. Eles estavam muito perto pro meu gosto.
- Tony? Planeta Terra chamando! — Ondreaz entrou na minha frente, impedindo a visão que eu tinha dos dois melhores amiguinhos.
- Que foi? — respondo e ele olha para trás e depois para mim novamente.
- Tá com ciúmes do seu namoradinho com o Ryland é?
- Ele não é meu namorado, Ondreaz. E eu não estou com ciumes.
- Não me faça rir Tony, você estava praticamente matando o garoto com os olhos.
- Ah também não exagere!
- Exagerar? Se você visse o jeito que estava olhando para ele.
- Ai tá bom, agora licença que você está atrapalhando minha visão — falo indo um pouco para o lado para tentar enxergar Nick.
- Ui ok, ok. — ele fala saindo
Nick não estava mais lá, nem Ryland. Não queria parecer muito ciumento mas eu fui procurá-los.
Pov Nick
Depois de termos conversado um pouco na beira da piscina eu e Ryland voltamos para dentro da casa. Ele disse que queria conversar comigo a sós, então nós fomos ao meu quarto.
- Então, o que foi? — digo me sentando na cama e ele faz o mesmo.
- É que, eu não sei por onde começar. Nick, ultimamente eu estou sentindo um sentimento estranho por um menino da casa, me sinto atraído por ele e a cada dia que passa eu sinto mais vontade de beijá-lo.
- Fala isso pra ele, tenho certeza que ele vai te entender e talvez até vocês possam ter alguma coisa. Mas quem é o menino?
- Então... — ele se aproxima de mim, eu já estava achando estranho. — ele é loirinho, fofo, engraçado e meu melhor amigo.
- Ryland...
- Nick... — ele se aproxima mais ainda, nossos rostos estavam quase colados e ele tinha seu olhar em minha boca. — por favor.
- E-eu não posso.
- Você não está compromissado Nick, você pode. — eu estava indo cada vez mais para trás até ficar deitado na cama e Ryland em cima de mim.
- M-mas — sou interrompido
- Ninguém vai saber Nick — ele fala com uma das mãos segurando minha cintura, ele estava pronto para me beijar quando a porta se abre, era Tony e eu tinha certeza que eu me fodi completamente.
- Que porra tá acontecendo aqui? — ele diz olhando para nós que nos separamos bruscamente
- Tony, me desculpa! Não é o que você tá pensando! — digo enquanto Ryland só sorri vitorioso olhando para Tony.
Tony sai puto da vida do quarto e eu vou atrás dele. Eu juro que não iria deixar Ryland me beijar! Como vou explicar isso para ele?
Enquanto eu procuro Tony pela casa sou surpreendido por Ryland novamente que me prende contra a parede.
- Você não precisa dele, Nick! Vocês nem tem nada, fica comigo.
- Ryland, não. Eu sinto muito mas é o Tony quem eu amo. Te aconselho a se afastar de mim se não for parar com essas gracinhas. — digo o empurrando para que eu pudesse sair, e então percebi que a porta da entrada estava entre aberta.
Provavelmente Tony tinha saído correndo para o nosso lugar especial.
[...]
Eu fui até lá. No jardim não tinha ninguém então eu olhei pela janela da casa e adivinha? Lá estava ele. Com os braços cruzados e emburrado com um biquinho que o deixava fofo.
- Tony, precisamos conversar — digo entrando na casa.
- Sobre você e Ryland estarem se pegando minutos atrás? Não, obrigada. Aquilo já foi o suficiente para mim.
- Não estávamos nos pegando, Tony.
- Mas iam se eu não tivesse chegado! Nick ele estava sem camisa, em cima de você, com a mão na sua cintura e os rostos quase grudados. Vai me dizer que vocês não iam se pegar ali mesmo?
- É exatamente isso que vou dizer, eu não ia deixar Ryland me beijar Tony! Nunca!
- Sei. — ele fala e eu vou em sua direção parando na sua frente.
- Tony, você é a única pessoa que eu amo e a única pessoa que eu quero beijar nesse mundo. Entenda.
- Você me promete?
- Prometo — digo sentando em seu colo e o beijando com as duas mãos em seu rosto — ninguém mais nesse mundo me faz se sentir atraído além de você.
- E ninguém mais nesse mundo me faz ficar apaixonado assim que nem você — ele diz sorrindo e volta a me beijar, segurando minha cintura.
—
Não, não vai ter cap hot pq eu tenho vergonha sksksks 👉🏻👈🏻
ou tlvz tenha (͡° ͜ʖ ͡°) mas provavelmente nops
não se esqçam de votar pls, até a próxima att neah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - Tonick
FanfictionTudo começou quando Tony encontrou Nick chorando e bêbado no meio da rua, o loiro tinha brigado feio com sua namorada e se embebedou enquanto andava sem rumo pelas ruas. Os dois não eram tão próximos mas Tony resolveu ajudá-lo. Com o tempo os dois f...