Eu achei Nick

2.8K 295 132
                                    

- Tony? — Ouço alguém me chamar, eu reconheci aquela voz e nunca estive tão feliz na vida. Eu acho que minha intuição deu certo.

- Nick? — corro abraça-lo, acho que a felicidade e o alívio de ter te encontrado era perceptível em meu rosto.

Mas ao mesmo tempo eu estava triste, preocupado. Nick estava sujo, tinha cicatrizes no braço, sangue seco perto de sua boca, hematomas roxo pelo corpo e mais uma vez o cheiro de bebida alcoólica por todo seu corpo. Estava chovendo então nós dois estávamos tremendo de frio. O que fizeram com meu ursinho?

- Vamos pra lá, pra não tomar chuva — falo o puxando para um lugar coberto.

Ele estava mais magro, não deve ter comido nada nesses últimos dias.

- Nick Austin você ficou louco de sumir sem deixar rastros nem notícias? Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado com você?

- Tony eu... — o corto

- Eu estou a três fucking dias sem voltar pra hype te procurando dia e noite, fora o que eu já procurei antes. Você não pode resolver seus problemas assim sempre! Endoidou é? Olha só como você tá agora! — falo um pouco alterado

- Me desculpa! — ele fala com lágrimas nos olhos, começando a chorar e então toda a minha raiva passa e se transforma em arrependimento por ter gritado com ele.

- Eu te desculpo ursinho, só não faz mais isso está bem? — falo o abraçando de volta — vem, vamos voltar pra Hype.

Nós voltamos de a pé, era um pouco longe dali mas mas meu celular estava sem bateria para chamar um uber, então nós só voltamos tendo que pegar chuva.

Nós finalmente chegamos na Hype, e como eu estou aliviado de voltar para cá com o Nick. Assim que entramos estavam todos reunidos na sala com feições preocupadas que se transformam em alívio ao ver nós dois por lá.

- Eu achei Nick — digo com um sorriso no rosto e logo todos vem nos abraçar e procurar saber o que aconteceu direito.

[...]

Nick havia tomado banho e jantado e eu também (eram 20:30 agora), estávamos os dois agora deitados na cama, ele estava em baixo e eu estava em cima agarrado ao mesmo, estava o abraçando como se fosse o perder de novo a qualquer momento.

Nós havíamos gravado tiktoks pedindo desculpa pelo sumiço e avisando que agora estamos bem, sã e salvos em casa.

- Nick?

- Oi?

- Nunca mais faça isso comigo, está bem? Eu não aguentaria ficar tanto tempo sem você outra vez.

- Eu prometo nunca mais te deixar. Eu não sei o que tinha dado em mim quando resolvi sumir por aí.

- Me promete outra coisa?

- o quê?

- Eu vi as cicatrizes em seu pulso Nick, você tentou se matar?

- Talvez, me desculpa Tony. — ele fala com uma feição triste no rosto

- Eu te desculpo se você me prometer não fazer mais isso.

Ele fica em silêncio por um tempo, respira fundo e diz:

- Eu te prometo, Tony.

- Não fica bravo comigo?

- O que você fez?

- Eu também fiz essa besteira, mas não era para me matar, mas sim para tentar aliviar um pouco da raiva e tristeza que habitava em mim. Eu não sei onde estava com a cabeça quando fiz isso, me desculpa por favor?

Ele se levanta, me levantando junto até ficarmos sentados na cama. Puxa a manga do meu moletom para cima e passa a mão pelas minhas marcas um pouco recentes e eu pude ver uma lágrima escorrendo no seu rosto. Segura meu rosto com as duas mãos como se eu fosse a coisa mais delicada do mundo e qualquer movimento brusco me quebraria e diz:

- Você tem que me prometer que nunca mais vai fazer isso também! — assenti com a cabeça

- Eu prometo.

Nós dois nos deitamos abraçados de novo.

- Tony, eu te amo.

- Eu também te amo. — digo e dou um selinho rápido no mesmo.

Depois ele me explicou tudo o que havia acontecido com ele nesse tempo fora, eu tinha pedido. Me falou das brigas de rua, da fome, e das pessoas o chamando de louco, o olhando torto, expulsando ele dos lugares ou coisas assim. Ele realmente sofreu muito esse tempo todo, e me dói saber que eu não pude fazer nada.

Mas o que importa é que agora Nick estava melhor, e estava comigo. Estava aonde eu pudesse vê-lo e garantir de que ele estivesse bem. Isso já era um grande alívio para mim, um peso à menos nas costas. Não que Nick seja um, pelo contrário, Nick é tudo pra mim e eu já falei isso. Se tem uma pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado para vida toda, esse alguém é ele.

dscp qlqr erro e não esqueçam de votar e comentar please

até a próxima att :3

𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - TonickOnde histórias criam vida. Descubra agora