- Mas eu ainda tô bravo — ele diz se levantando e ficando de costas para mim com os braços cruzados.
- Tem certeza, daddy? — falo o agarrando pelas costas e beijando seu pescoço.
- Tô de bem já — fala e depois me segura em seu colo e me prendendo contra a parede fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura.
- A pois agora tu vem né? — digo rindo
- É claro — morde meus lábios — agora eu posso descontar toda minha raiva.
- Deus me livre agora vou sair de cadeira de rodas — nós dois rimos.
Ele se sentou no sofá comigo ainda em seu colo e tirou minha blusa.
O helicóptero do garoto já estava dando sinal de vida, querendo voar.
Ele tirou minha calça e eu tirei as roupas dele também. Me deitou no sofá e foi descendo seus beijos do pescoço até a barriga. Cada toque seu em mim me causava arrrepios, até que seu celular começa a tocar.
De início ele olha para o celular, ignora e volta a fazer o que estava fazendo e eu agradeço a Deus por isso, mas depois o celular toca de novo e ele revira os olhos e vai atender. Merda.
- Cara, eu tô ocupado aqui! — diz falando para a pessoa no celular e a pessoa parece responder alguma coisa — merda em, tem que ser agora?
- Quem é? O que aconteceu? — pergunto curioso
- Okay estamos indo — e desliga — o empata foda da vez era o Chase, Thomas quer que todos estejam lá para uma reunião agora. — disse colocando sua roupa de volta
- Ah mas não podia ser outra hora? — Falo manhoso de braços cruzados.
- Eu também queria que fosse meu amor — fala terminando de se vestir e me dando um beijo — mas parece que Deus e o mundo não quer agora, se vista vou te esperar lá fora. — fala saindo e eu só reviro os olhos levantando para pegar minha roupa.
[...]
Termino de me vestir e saio para fora.
- Até que enfim, vamos? - Tony diz me olhando sair pela porta e caminhar até ele.
- Vamos. — ele para e me olha de cima a baixo — o que foi?
- Nada, é só que... Eu sou um cara de sorte — sorri.
- Bobo — demos risada.
- Corrida até a Hype?
- De novo?
- Tá com medo de perder Austin? — diz com um sorriso no rosto.
- Nunca — saio correndo na frente dando risada e ele corre atrás de mim rindo também.
- Ei, não vale!
[...]
Pov Tony
A gente estava na sala da Hype todos sentados, menos Thomas que estava de pé falando algumas coisas que eu não estava prestando atenção. Só conseguia olhar para Ryland que lançava olhares e sorrisinhos para o Nick. Ele quer morrer, é isso?
No meio disso percebi que meu irmão revirou os olhos olhando para o Ryland, parecia estar incomodado com a situação, como se estivesse com raiva. Se eu conheço bem esse garoto ele estava tendo pelo menos uma quedinha pelo loiro. Depois vou conversar com ele.
A reunião acabou e eu dei graças a Deus. Eu e Nick fomos para o quarto dele, ele ficou jogando fortnite e eu olhando o instagram e depois gravei uns tiktoks.
- Nick?
- Hm — diz concentrado no jogo
- Você viu como Ryland estava te olhando na reunião?
- Não, por quê?
- Te olhava toda hora e dava sorrisinhos. Não gostei nada disso.
- Não vai passar disso, você sabe que não sinto nada por ele além de amizade. Considero ele mais como um irmão.
- Eu tenho certeza que ele tá fazendo isso para me provocar.
- E você vai dar a ele o que ele quer? Te fazer passar raiva? Não liga pra isso Tony, finge que não viu.
- Difícil. — digo deitando na cama
- PRIMEIRO LUGAR, UHU! — ele comemora depois de ganhar no jogo, me olha e vem até mim.
- Não deixe Ryland te provocar, você sabe que não te trocaria por nada nesse mundo.
- Nick, você é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida, sabia?
- Aaaa — ele me beija — você também é a minha, Tony.
—
MUITO OBGD PELOS 4,84K DE LEITURA AAAAA🤧💗
deu tempo nem de agradecer pelos 3k, quando eu vi já tava cm 4Espero que tenha gostado do cap e dscp qlqr erro ;-;
Votem e comentem pls aaaaaa
Até a próxima att :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - Tonick
FanfictionTudo começou quando Tony encontrou Nick chorando e bêbado no meio da rua, o loiro tinha brigado feio com sua namorada e se embebedou enquanto andava sem rumo pelas ruas. Os dois não eram tão próximos mas Tony resolveu ajudá-lo. Com o tempo os dois f...