Pov Ondreaz
Depois de sair da sala eu vou para o quarto de Ryland. Sei lá, não queria ficar sozinho.
- Eae bro. — digo entrando no quarto
- Alguém te viu entrar aqui?
- Credo, pra que tanta preocupação? Ninguém vai desconfiar de nada só porque entrei no seu quarto Ryland.
- Ta, mas...
- Não, ninguém me viu entrar aqui.
- Hum
- Por que se preocupa tanto pra que ninguém saiba? — digo sentando na cama onde o mesmo estava sentado.
- Já te expliquei, vida. As pessoas da casa podem não gostar, alguém pode acabar vazando pra internet toda, nossos fãs podem não gostar, etc. Sabe como é, né?
- Mas Ryland se eles forem nosso fãs de verdade vão apoiar, e o pessoal da casa aceitou de boa o Tony e o Nick, por que com a gente seria diferente?
- Tony e Nick namoram, a gente nem tem nada! Só estamos transando, Ondreaz.
- Você me vê apenas como seu brinquedinho sexual?
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Ah não, é? Bem que eu reparei, você só me chama pra transar e depois me dispensa. Ryland, eu não sou sua putinha não ok?
- É mentira, te chamei pra assistir Netflix ontem. Acontece que as coisas esquentaram, não tive culpa. — apenas reviro os olhos e cruzo os braços.
- Eu não vou falar mais nada.
- Qual foi, Ondreaz? — diz se sentando em meu colo — vai me dizer que você não gosta?
- Não provoca, Ryland. Agora eu estou bravo.
- Por favor, daddy. — ele sussura em meu ouvido e eu sinto meu corpo arrepiar.
Shit.
- Eu te odeio, Storms. — começo um beijo necessitado e ele retribue.
Ele tira meu moletom e eu tiro o dele. O jogo na cama e termino de tirar sua roupa. Merda, por que ele tem que ser tão gostoso?
Fico por cima do mesmo o masturbando com uma mão enquanto dou beijos e chupões pelo seu pescoço.
Minha boca vai descendo até chegar em sua ereção, começo dando lambidas primeiro e depois coloco aquilo tudo em minha boca.
Sim, é grande.
Por isso o "aquilo tudo"
...
Enfim, continuei fazendo movimentos de vai e vem até que ele me para e me joga para o lado na cama, invertendo nossa posição e ficando em cima de mim.
- Minha vez — fala terminando de tirar a minha roupa
Senti sua língua me tocar e meu corpo arrepiar. Ele também fazia movimentos de vai e vem e eu o ajudava com uma mão segurando seu cabelo.
- Ryland... V-você faz isso muito bem.
Ele apenas me olha com uma cara maliciosa que me faz sentir mais tesão ainda, meu deus.
Ryland subiu em cima de mim e se encaixou. Ryland Storms sentando em mim meu deus, era tão bom ouvir seus gemidos. Ok sou apaixonado em transar com este homem, pronto.
Depois de trocar várias vezes as posições nos finalmente chegamos ao ápice juntos.
Ryland deitou de um lado da cama e eu do outro, acabamos dormindo abraçados.
Pov Tony
Nick foi comer, depois que ele saiu eu fui olhar minha dm no instagram.
Tinha tantas mensagens de fã clubes perguntando se a gente tava namorando, e eu queria tanto dizer que sim...
Mas eu entendo que Nick não está pronto para se assumir em público, por ele eu espero o tempo que for preciso.
—
Eu não sei o que deu em mim pra escrever um hot ???? mas eu quis escrever k
me dscpem por essa merda, mas eu qria att. E dscp a demora pra att tbm, tava desanimada com uns problemas em casa e também to com muita lição pra fazer :/
alguém faz um #SaveKawany pfv k tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - Tonick
FanfictionTudo começou quando Tony encontrou Nick chorando e bêbado no meio da rua, o loiro tinha brigado feio com sua namorada e se embebedou enquanto andava sem rumo pelas ruas. Os dois não eram tão próximos mas Tony resolveu ajudá-lo. Com o tempo os dois f...