Eu sou... Namorado dele

1.9K 177 497
                                    

Pov Ryland

Eu tomei banho e me arrumei pra sair com o Ondreaz. Como amigos.

As vezes eu acho que eu deveria dar uma chance ao coitado. Mas sei lá, por mais que eu adore sentar nele eu ainda gosto do Nick.

Ele parece tão feliz com o Tony, isso me incomoda um pouco.

Talvez eu devesse ficar com o Ondreaz, vai que o Austin fique com ciúmes e volte correndo para os meu braços. Me parece interessante.

Mas enfim, eu já tô a meia hora esperando o Ondreaz na sala e esse garoto não aparece logo, meu deus parece uma menininha se arrumando.

Assim que termino de pensar escuto passos vindo da escada, era ele. Caraca, eu deveria ter orgulho de falar que sento nessa obra de arte! Puta que pariu que macho gostoso.

- Tô pronto — ele fala e da um sorriso

- Depois de meia hora.

- Desculpa, tava indeciso hoje.

- Até que você ta bonitinho, tá até parecendo gente.

- Palhaço. Eu sei que você me achou gostoso, ok? Não precisa fingir — Diz rindo. Ui ele lê mentes agora.

- Ih ala o convencido.

- Claro baby, inclusive você ta um gatinho.

- Boiola, obrigado eu sei. Agora vamos.— nós rimos e ele se virou indo em direção a garagem, íamos ir com o carro do Tony. Antes dele sair andando eu o chamei.

- Hey, Ondreaz!

- Hm? — falou se virando para mim.

- Você também tá um gatinho. — sorrio e ele retribui.

Depois nós fomos para a garagem.

Pov Ondreaz

Ele me chamou de gatinho. ELE ME CHAMOU DE GATINHO.

Eu acho que nunca demorei tanto pra me arrumar, e receber um elogio dele me deixou todo bobinho socorro.

Eu me controlei pra não acabar surtando na frente dele pra ele não me achar estranho claro.

Nós pegamos o carro do Tony emprestado e fomos ao cinema.

Fomos assistir um filme de terror lá que o Ryland queria, tanto faz, o importante pra mim é estarmos juntos.

No meio do filme ele apertou meu braço, o olhei e ele estava com os olhos arregalados olhando para o filme.

- Achei que não tinha medo.

- Cala a porra da boca ou vou te chutar. — ele diz e eu rio.

- Ok, estressadinho.

Filme foi legalzinho até.

Depois que acabou nós saímos e fomos numa lanchonete ali perto. Acabou que nós fizemos as duas coisas que eu tinha pedido para ele escolher entre hoje mais cedo.

- O que te fez me convidar para sair? — Ele me perguntou comendo.

- Sei lá. E o que te fez aceitar o meu convite? — digo e mordo um pedaço do meu lanche.

- Sei lá também.

- Mas você gostou? Gostaria de sair mais vezes?

- Se continuar me levando pra assistir filmes que eu gosto e depois pagando meu lanche, gostaria sim — nós rimos.

- Bobo.

Pov Ryland

Ondreaz provavelmente não percebeu, mas tem uma garota olhando pra nossa mesa... Especificamente para ele na verdade e mordendo o lábio. Tá com fome em minha filha? Eoem.

𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - TonickOnde histórias criam vida. Descubra agora