[...] 3 dias depois
Pov Nick
Eu tô muito bêbado.
Atualmente está de noite e está tendo uma festa na Hype House, convidaram a Sway e uns amigos.
Eu perdi a conta de quantas garrafas de bebida eu virei nessa festa.
Alguém chegou por trás e beijou meu pescoço, tenho quase certeza que é o Tony. Só sei que me virei de frente pra ele e comecei a beijá-lo. Algo nele estava diferente mas eu não me importei na hora.
Quando nos afastamos e abri os olhos eu percebi a merda que eu tinha feito. Aquele não era o Tony. Ou melhor, aquela.
- O que tá fazendo aqui?
- Vim te ver, não gostou?
- Como entrou aqui?
- Eu dei meu jeito, vem cá... — Ela fala me puxando para o meu quarto. Como ela sabia que aquele era meu quarto?
Eu não sei se Tony viu o que aconteceu, eu realmente espero que não. Estou bêbado demais para conseguir ver se Tony estava por perto ou não.
Ela fechou a porta, me deu mais bebidas e depois eu não lembro de mais nada a não ser de acordar ao lado dela com uma puta dor de cabeça do caralho.
Levantei da cama e percebi que eu estava completamente nu, foi aí que eu percebi a merda que eu fiz.
Droga, Nick! Por que tão burro?
enquanto eu me vestia ela acordou.
- Bom dia docinho, já acordado?
- Darianka, você ficou maluca? Eu estou namorando!
Darianka era minha melhor amiga nos tempos de escola. Aquela de quem eu falei antes que reencontrei na viagem para visitar meus tios. Digamos que ela ficou dando em cima de mim e tentou me beijar a força.
E meus tios me ajudaram? Não. Ficaram jogando ela pra cima de mim e falando que eu só era gay porque nunca peguei nenhuma menina de verdade. Idiotas.
- Tá, idaí?
- "Idaí"? Como assim "idaí"? Você não tem noção das coisas? Eu juro que se meu namoro acabar por causa...
- Relaxa, ela nem vai saber.
- É ele.
- Ah então você é gay mesmo?
- Sim, por quê?
- É que... Sei lá, né...
- Qual seu problema, em? Como entrou aqui?
- Como já disse, dei meu jeito.
- Como sabia que esse era meu quarto?
- Não sabia, entrei no primeiro que apareceu.
- Eu não acredito nisso. — digo abrindo a gaveta do meu guarda-roupa em que eu guardo meus remedios em busca de algum para dor de cabeça - Veio aqui só para transar comigo?
- Bem, a intenção principal era essa, e deu certo. — Reviro os olhos — Qual é, vai me dizer que você não gostou?
- Eu não me lembro de nada do que a gente fez graças a Deus e as bebidas que você me deu. Agora se você quiser me fazer o favor de sair da minha cama, se vestir e dar o fora daqui sem que ninguém te veja eu vou te agradecer muito. — Falo saindo do quarto.
Pov Tony
- Era ele, Ondreaz. Era o Nick beijando uma menina. — Falo tentando não começar a chorar outra vez.
- E quem era ela?
- Eu não sei, nunca vi ela por aqui.
- Tony, você tem certeza mesmo?
- Sim, tenho. Eu estava bêbado, mas nem tanto. Por que ele fez isso comigo Ondreaz? Se quisesse terminar era só me falar, não fazer isso na minha frente. — Não aguento e começo a chorar.
- Ei, não fica assim irmãozinho — Ele fala se sentando na cama onde eu estava sentado e me abraçando de lado. - As vezes foi só um mal entendido.
No mesmo instante ouvimos batidas na porta.
- Fala que eu sai por favor — Falo baixinho, limpando as lágrimas.
- Você tem que conversar com ele.
- Mas não precisa ser agora. Por favor Ondre.
- Oh meu Deus, tá bom. Mas mais cedo ou mais tarde essa conversa vai ter que acontecer. — Fala indo em direção a porta.
Pov Nick
Eu fui procurar por Tony em seu quarto, pra ter certeza de que tudo entre nós está bem. Não sei se ele viu o que aconteceu ontem, mas espero que não.
Bato na porta e quem abre é o Ondreaz.
- Oi Ondre.
- Oi.
- Cadê o Tony?
- Tony saiu.
- Pra onde ele foi?
- Pra onde ele foi? Ele foi pra... — Ele para por uns segundos — Não sei pra onde ele foi.
- Mas o carro dele tá na garagem. — Eu não faço a mínima ideia se o carro está na garagem ou não, mas eu sentia que ele estava mentindo.
- Ele foi a pé. — Sério?
- Beleza então, fala pra ele que estou o procurando quando ele chegar.
Eu sabia que ele estava ali, Tony não queria me ver.
Merda, porque essas coisas acontecem comigo? Primeiro Ryland, agora Darianka. Não é possível, acho que me jogaram macumba, eoem.
Pov Tony
Ondreaz conversou com Nick e conseguiu fazer ele sair. Eu fiquei o resto do dia trancado no quarto, na maior parte do tempo chorando.
Eu vi tudo o que aconteceu e simplesmente não fiz nada, apenas subi para o meu quarto, me tranquei e não sai mais. Ondre as vezes subia com alguma coisa para eu comer ou beber depois que eu contei tudo a ele hoje de manhã.
Pov Ondreaz
Eu não estava na festa, na verdade eu nem sabia que essa festa tinha acontecido. Eu estava dormindo quando a festa começou.
Dormi igual uma pedra, porque não acordei com barulho de música em momento algum e só fui ficar sabendo dessa festa por causa de Tony. Disseram que tentaram me chamar mas a porta do quarto estava trancada e eu não respondi.
Será que Ryland estava na festa? Será que pegou outros meninos ou meninas?
Merda, tenho certeza que sim.
Eu realmente não o entendo, uma hora está falando que não quer que ninguém saiba o que rola entre a gente e outra hora está gritando pra todo mundo ouvir que é meu namorado.
Sinceramente Ryland e Nick se merecem, são dois idiotas.
—
oi gnt, qm é vivo smp aparece né :)
a fic toda se passa na antiga hype pq tô cm preguiça de mudar eles blz? blz
dscp a demora pra att, é isso até a próxima att :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - Tonick
FanfictionTudo começou quando Tony encontrou Nick chorando e bêbado no meio da rua, o loiro tinha brigado feio com sua namorada e se embebedou enquanto andava sem rumo pelas ruas. Os dois não eram tão próximos mas Tony resolveu ajudá-lo. Com o tempo os dois f...