Aceita namorar comigo?

2.8K 241 357
                                    

[...]

Pov Tony

São 7 da manhã e eu acordei.

Nick não está em casa hoje, na verdade faz 1 semana que ele não está. Ele viajou para a casa da tia dele para fazer uma visita.

Sinceramente eu estou morrendo de saudade, e para minha alegria ele chega aqui na Hype hoje. Não vejo a hora de ver meu ursinho de novo!

Eu estava pensando em fazer alguma surpresa para Nick, sei lá. Já faz 1 mês que nós estamos ficando, eu estava pensando em pedi-lo em namoro.

Eu queria que fosse algo simples, mas especial. Decorei o jardim do "nosso lugar especial" com luzinhas, coloquei uma toalha de piquenique no chão, comprei chocolates, fiz um daqueles potinhos com 100 motivos para te amar (passei a tarde inteira escrevendo os motivos), comprei alianças, fiz o melhor que pude só para agradá-lo.

Já eram 18hrs então eu fui com os meninos buscar Nick no aeroporto.

Pov Nick

Eu estava voltando para a Hype House depois de 1 semana fora, eu tinha ido visitar minha tia. Eu estou morrendo de saudade do pessoal de lá, principalmente do Tony, não vejo a hora de poder abraçá-lo!

Essa viagem não tinha sido muito boa, eu tive um desentendimento com minha família, mas acho que é normal. Eu reencontrei minha melhor amiga da escola lá também, isso era para ser bom se uma coisa não tivesse acontecido. Mas enfim, só quero abraçar Tony, seu abraço me conforta de uma maneira que eu não sei explicar. É como se eu esquece de todos os meus problemas e nada mais importasse além de sentir seu cheiro e seus braços em volta de mim.

O avião pousou, finalmente cheguei ao aeroporto. Não demorei muito para encontrar os meninos, mas assim que encontrei meus olhos foram diretamente ao encontro dos do Tony. Eu sorri ao vê-lo e ele sorriu de volta, então corremos para nos abraçar e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Que saudade, ursinho! — ele fala me abraçando.

- Eu também estava, Tony — respondo o abraçando mais forte ainda e limpando as lágrimas do meu rosto.

- Desculpa atrapalhar o casalzinho, mas nós também sentimos saudades ok? — Ondreaz fala se referindo a ele e aos meninos e nós damos risada

- Vem aqui, ciumento! — falo o abraçando

Depois cumprimento todos os outros meninos e nós voltamos para a Hype.

Ou os meninos voltaram, porque Tony cismou que tínhamos que ir na sorveteria. Eu estava completamente cansado mas o que Tony Lopez não me pede rindo que eu não faço chorando, não é mesmo? Então nós fomos

Chegando lá ele pagou nossos sorvetes. O meu era uma casquinha de flocos e o dele de morango.

- Mas então Nick, como foi a viagem? Quer dizer, você matou a saudade da sua família? Reencontrou pessoas? Conheceu pessoas novas? Como foi lá?

- Ah, foi mais ou menos.

- Como assim mais ou menos?

- Reencontrei umas pessoas e tals, mas tive uns desentendimentos com elas.

- Com todas?

- Não, só com algumas.

- Por quê? O que aconteceu? — ele fala, eu encaro o chão, penso um pouco e solto um suspiro

- Nada não, deixa quieto.

- Ok então...

Nós continuamos conversando até anoitecer.

𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - TonickOnde histórias criam vida. Descubra agora