Eu só queria meu ursinho de volta, é pedir demais?

2.6K 258 146
                                    

Primeiramente eu só qria agradecer pelos 1k de leituras, obgdd seus gostosos<333

Só isso msm, agr pdm ler a fanfic :3

[...]

Pov Tony

Já fazia 1 semana que Nick tinha sumido e eu literalmente não sabia o que fazer. Os fãs no tiktok estavam preocupados com o sumiço de Nick e comigo que tinha parado de gravar os videos.

Ondreaz, Chase, Ryland e o resto do pessoal estavam doidos atrás de Nick, mas eu não tinha mais forças. Eu apenas ficava em seu quarto o dia todo, só queria que eu acordasse e tudo isso não tivesse passado de um sonho.

Tudo o que eu mais queria é ver Nick entrando pela porta com um sorriso no rosto e dizendo que está tudo bem, que não há mais com o que se preocupar e que ele está de volta.

Eu juro que quando eu encontrá-lo vou abraça-lo como se aquela fosse a última vez na minha vida! Eu não estou mais aguentando ficar sem ele.

Ondreaz está preocupado comigo, eu não ando comendo direito, não sinto fome. Eu só queria meu urisnho de volta, é pedir demais?

Pensamentos negativos rodeiam minha mente a todo momento, então eu apenas dormi agarrado ao travesseiro de Nick, me lembrando dos momentos bons. Talvez essa seja a 15° vez que eu repito mas eu só queria que ele estivesse aqui abraçado comigo. Acordei 5 horas depois e já eram 19:35, então eu fui tomar banho.

Nick realmente era tudo pra mim e sem ele meu mundo está um caos, não ter notícias do mesmo está me sufocando, me deixando cada vez mais preocupado.

Nesse problema de pensar demais, eu acabei fazendo besteira. Peguei uma lâmina e me cortei chorando no banheiro.Não era pra me matar, mas sim aliviar toda a dor que eu estava sentindo, por mais que eu saiba que ela vai voltar depois. Se eu quisesse me matar eu sabia muito bem aonde cortar.

Logo depois do banho veio o arrependimento, eu não deveria ter feito isso. Nick não iria ter gostado nada disso e eu fiz. Ótimo, agora eu me odeio por isso também.

Eu simplesmente cansei de ficar parado sem fazer nada enquanto Nick pode estar sofrendo por aí. Troco de roupa e saio pela cidade de a pé, eu estava decidido a encontrar Nick nem que isso demorasse 1 mês, mas eu tinha que encontrá-lo e não iria voltar para a Hype House sem ele.

[...]

Quando eu estava falando sobre não voltar a Hype sem o Nick, eu estava falando sério. Já fazem 3 dias que eu estou nas ruas procurando pelo mesmo.

Eu sinto que vou encontrá-lo, sinto no fundo do meu coração. É como se algo estivesse me chamando, como no dia em que achei Nick bêbado pelas ruas.

- Tony? - Ouço alguém me chamar, eu reconheci aquela voz e nunca estive tão feliz na vida. Eu acho que minha intuição deu certo.

-

Sorry pelo capitulo pequeno, vim escrever mas agora fiquei com sono.

Ent boa noite pra vcs e até a próxima att :3

𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - TonickOnde histórias criam vida. Descubra agora