Nick

3.6K 340 379
                                    

Eu acordei com uma dor de cabeça da desgraça, talvez não tenha sido um boa ideia beber. Eu me lembro da maioria das coisas que aconteceu ontem, lembro de tony ter me levado pra cá, de ter me feito tomar banho e... MEU DEUS da onde eu tirei a ideia de ficar pelado na frente do Tony??? Ok eu vou fingir que nada aconteceu.

Eu ainda estava com os olhos fechados e podia sentir que eu estava abraçado com Tony, a vergonha tomou conta de mim mas ao mesmo tempo eu não queria sair dali, então só finji estar dormindo.

Não demorou muito para a bela adormecida acordar e se levantar, escutei ele saindo do quarto e então me sentei na cama e fiquei apenas mexendo no meu celular, até ver uma mensagem.

Pov Tony

Eu acordei com Nick dormindo agarrado a mim, não nego que aquele momento estava bom e que eu não teria saído dali se eu não estivesse com uma fome dos infernos. Eu desci pra cozinha e estava comendo cereal com leite quando o Ondreaz chegou.

- Tá pegando o Nick? — ele pergunta literalmente do nada e eu me engasgo com o cereal

- O quê? Claro que não! Tá doido?

- Calma princesa não precisa ficar nervosa — ele ri — é só que eu passei no seu quarto mais cedo e vi vocês dormindo agarrados.

- Tá mas não é nada do que você tá pensando, é que eu encontrei Nick muito mal ontem pelas ruas chorando e com cheiro de bebida alcoólica impregnado pelo corpo todo.

- Meu deus!?

- Daí eu trouxe ele pra cá e fiz ele melhorar pelo menos um pouco.

- Mas o que aconteceu com ele? Nunca vi ele bebendo.

- Ele não quis me contar ontem.

- Tu não se aproveitou dele não, né?

- Ondreaz pelo amor de Deus! Primeiro que eu não sou assim, segundo que eu sou hétero!

- Que você não é assim eu acredito, agora que você é hétero eu já não sei — ele diz levantando as mãos e sorrindo

- Ha ha muito engraçado, vou ver como Nick está que eu ganho mais viu — digo saindo e ouço ele gritar

-Ui a princesa ficou brava!

Finjo não ter escutado e continuo indo em direção ao meu quarto, chegando na porta eu ouvi Nick chorando baixinho e entrei no quarto preocupado

- Nick? O que houve? — digo me sentando ao seu lado na cama e o abraçando de lado - se acalma cara, o que foi?

- Ontem eu tinha brigado feio com a minha namorada - ele diz enxugando as lágrimas.

- A Lisa?

- Sim, e agora ela me mandou mensagem dizendo que tudo entre nós acabou - ele começa a chorar de novo e eu o abraço mais forte

- Calma Nick, talvez nem era pra ser. Não quero que você fique sofrendo por ela, eu já vi vocês dois juntos e sinceramente as vezes ela era muito babaca com você. Ela não te merece Nick! Você é incrível e não precisa dela para ser feliz. Agora levanta daí e mostra pra ela que voce é forte e que não vai derramar mais nenhuma lágrima por causa dela!

- Mas eu não consigo, Tony.

- Consegue sim, vem levantar e lavar esse rosto - digo o puxando para o banheiro e parando na frente da pia onde o mesmo faz o que eu pedi — agora olha pro espelho e repete o que eu disser ok?

- tá

- Eu, Nick Austin...

-Eu Nick Austin... — ele repete

- Sou forte e não vou mais sofrer por ex.

- Vou sim.

- Não vai não, repete logo.

-Sou forte e não vou mais sofrer por ex.

- Esse é o Nick que eu conheço! - digo sorrindo e dando um soquinho em seu ombro e ele me abraça.

- Obrigado Tony.

- Denada, cara. É pra isso que servem os amigos. - digo ainda sorrindo.

hello babies, espero que estejam gostando da fanfic até agora e se não estiverem pfv me falem ;-;

att dupla prk tô empolgada

não se esqueçam de votar pra eu saber q vcs tão gostando :)

é isso né, até a próxima att :)

𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - TonickOnde histórias criam vida. Descubra agora