Pov Nick
Hoje já é o 2° dia em que Tony e eu estamos dando um tempo, mas pra mim é como se fosse o 2° ano. EU NÃO AGUENTO MAISSSS!
Ondreaz me contou o que houve entre ele e Ryland, disse para não contar a Tony porque não queria preocupá-lo. Ele tá muito mal, Ryland vacilou muito.
Eu o entendo, já tive decepções assim. É muito ruim.
Ele estava dormindo em um dos sofás da sala depois de ter chorado me contando tudo e eu estava sentado no outro, apenas olhando o feed do instagram, quando alguém me chama atenção.
- Ei! Nick! Vem cá! - Era Ryland me chamando da cozinha, ele falava sussurrando.
Me levantei e fui até ele.
- O que foi?
- Preciso conversa com você á sós. Podemos ir para o seu quarto?
- Não gostei da última vez que você me pediu isso. - Falo olhando para ele desconfiado e vejo o mesmo revirar os olhos.
- Dessa vez o motivo é diferente, é por uma boa causa! Vamos. - Ele diz me puxando para o meu quarto.
Chegando lá ele fechou a porta e suspirou.
- E então, o que foi?
- Ondreaz te contou?
- Sim.
- Eu fui um babaca não é?
- Pra caralho.
- Eu me odeio - ele coloca as duas mãos no rosto e desliza as costas pela porta até sentar no chão.
- Se eu fosse você também me odiaria. - digo me sentando em minha cama.
- Obrigado, me ajudou muito.
- Denada. - Ele tirou a mãos do rosto e me encarou.
- Até parece que você é o santo, eu fiquei sabendo do que aconteceu também Nick. Magoou um Lopez também, não sou o único aqui que deveria me odiar.
- Sim, eu também me odeio. Não deveria ter bebido. Mas olha a diferença do meu caso com o seu, não é?
Ele se levantou e veio em minha direção, chegou tão perto que se não fosse por sua expressão de raiva eu diria que ele queria me beijar de novo.
- Você vai me ajudar a conquistar Ondreaz novamente. - Diz apontando para mim.
- Por que eu?
- Porque eu quero que seja você.
- Já tentou pedir desculpas para ele?
- Não dá, ele me bloqueou em todas as redes sociais.
- Mas tem que ser pessoalmente né, anta. Não se faz uma burrada dessa e pede desculpas por mensagem. Além do mais não pode ser um pedido de desculpas mixuruca, se você realmente o ama tem que o dar um pedido digno, e deixar bem claro todos os seus sentimentos por ele. E principalmente - o olhei fixamente de novo - não repetir os seus erros e demonstrar seu amor por meio de ações também.
- Você falou e falou e eu não entendi nada. Desde quando um pedido de desculpas ficou tão complicado assim?
- Querido, você não pisou no sapato dele sem querer, você pisou no coração dele e o deixou em pedaços. Não dá pra ser menos complicado que isso. - Ele deita em minha cama e solta um suspiro.
- Acha que ele vai me perdoar? - Fala olhando pro teto.
- Se ele for trouxa sim. - Ele me olha bravo - Que foi? Tô brincando. Se ele perceber que você está sendo sincero sim, Ondreaz te ama muito.
- Eu o amo também, só queria ter percebido isso antes. - Vi uma lágrima escorrer do seu rosto, mas rapidamente ele a limpou e se levantou. - E-eu vou pro meu quarto, obrigado pela ajuda. Ainda vou precisar de você, então quando eu tiver mais alguma dúvida eu te chamo. - Fala saindo do quarto
- Tudo bem então.
Não demorou muito para Tony entrar no meu quarto, com os braços cruzados e a carinha de bravo que só serve para o deixar fofo.
- O que estavam fazendo aqui?
- Olha só, alguém resolveu parar de me evitar. - levanto e o olho.
- Te fiz uma pergunta.
- Não é nada do que você está pensando!
- Então o que é?
- Não é nada demais. Eu só estava ajudando Ryland com um assunto dele aí.
- Tem certeza?
- Sim, eu juro!
- Hm - Ele chega perto - Que assunto era?
- Tony, não insista.
- Se não é nada demais eu quero saber - Diz e se senta em minha cama - Tenho o dia todo se quiser.
- Mas tu é chato, em? Estava ajudando Ryland a reconquistar Ondreaz, pronto.
- Por que reconquistar? Aquele filho da puta magoou meu irmão? Vou quebrar a cara dele. - Ele fala se levantando mas eu o empurro de volta para cama fazendo o se deitar.
- Ei, você não vai a lugar algum. - Digo subindo em cima do mesmo para o segurar. - Deixe eles se resolverem sozinho, ok? Ryland está realmente arrependido e vai fazer de tudo para ter Ondreaz de volta. Ele o ama de verdade, dá pra ver nos olhos dele.
Ficamos nos encarando por uns segundos em silêncio e a expressão de raiva no rosto do Tony tinha saído.
- Ta me dando tesão.
- Idiota - Saio de cima dele e me sento ao seu lado
- Nick?
- Oi?
- É que... - Ele aparentava estar nervoso.
- Pode falar, Tony. - Digo o encorajando.
- Eu não aguento mais ficar longe de você, podemos voltar? - Falou rapidamente.
- É serio?
- Por favor.
- Também não aguento mais ficar longe de você. - Nos encaramos e depois nos beijamos intensamente. Me lembrou a primeira vez. O dia em que minha vida mudou pra melhor.
- Posso considerar isso um sim? - Ele perguntou e eu assenti com a cabeça. - Vou ter que pintar meu cabelo de rosa.
- Por quê?
- Tayler não acreditou quando eu disse que tinhamos dado um tempo, ele disse que éramos muito apaixonados para isso. Então apostamos: se nós dois voltassemos a namorar em menos de 3 dias eu teria que pintar meu cabelo de rosa.
- Vocês são uns idiotas. - Falo rindo.
-
Coé rapaziaaada
não tenho o que falar, ent até a próxima att :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - Tonick
FanfictionTudo começou quando Tony encontrou Nick chorando e bêbado no meio da rua, o loiro tinha brigado feio com sua namorada e se embebedou enquanto andava sem rumo pelas ruas. Os dois não eram tão próximos mas Tony resolveu ajudá-lo. Com o tempo os dois f...