- Ta mas, você vai denunciar, não vai?
- Denunciar quem?
- Você é burro? A menina da festa, é claro! Ela basicamente te estrupou, Nick! Te embebedou e transou com você sem seu consentimento.
- Ah
- "Ah"? Você nem se quer tinha pensado nisso?
- Claro que eu pensei, eu vou fazer isso. O que ela fez não foi nem um pouco certo, e se ela fez comigo pode fazer com outros caras.
- Se ela encostar um dedo no meu bebê denovo eu arrasto aquela carinha sínica dela no asfalto e falo que foi legítima defesa. — Tony diz me abraçando, me puxando para deitar ao seu lado e me fazendo rir.
- Ok, agora desencosta que está calor — Falo o empurrando.
- Ah então é assim? Não me ama mais? — Diz cruzando os braços e fazendo biquinho e se virando para o outro lado da cama.
- Claro que amo, você é meu corninho favorito — digo o abraçando por trás e segurando a risada.
- Se fizer piada com isso de novo eu arrebento sua cara, Nicholas! — Não me aguento e caio na risada enquanto ele permanece sério.
- Desculpa, amor. Eu não aguentei.
- Brinca com fogo mesmo.
- Eu te amo, sabia? — lhe deixo um beijo na bochecha.
- Eu te amo mais ainda. — ele fala me deixando um sorriso, e ah como eu amo esse sorriso.
Esse sorriso é o qual me faz permanecer vivo, o qual me passa esperança, o qual me faz sorrir também, acho que não importa o que aconteça eu sempre vou querer estar ao lado de Tony e agora eu tenho certeza disso. Daqui por diante eu sabia que Tony e eu não nos separíamos tão rápido, e foi o que aconteceu.
Nós decidimos assumir nosso namoro para todos, família, fãs, e quem mais perguntasse, e sinceramente nunca estive tão aliviado. Se querem saber, sim ele pintou o cabelo de rosa depois de uns dias, mas isso já faz um tempão e agora está preto de novo.
[...] 7 anos depois
Eu já estou com meus 27 anos e Tony seus 28.
Com 5 anos de namoro ele me pediu em casamento no dia do meu aniversário, nós saímos para jantar num restaurante chique e ele fez o pedido. Foi lindo, vocês tinham que ver! Fiquei todo boiolinha, sabe?
O casamento também foi lindo, eu amei cada detalhe, mas o detalhe mais importante foi que "meu Deus eu estou casando com Tony Lopez!"
Hoje em dia vivemos juntos, numa casa espaçosa, com um jardim lindo, um cachorro chamado Spike e dois pequenos gêmeos que nós adotamos. Eles se chamam Jack e Claire. Os dois são loirinhos e tem os olhos azuis, Claire faz muita bagunça e Jack é bem tímido, mas n largam um do outro, eles são tão fofos! Vão fazer 5 aninhos daqui uns dias.
Tony é um bom pai, é mais cuidadoso do que eu pensava. Ele é bem atencioso e sempre arruma um tempo para as crianças mesmo estando cansado do trabalho, meu passatempo favorito é olhar os três brincando.
Oh, Tony arranjou um trabalho, afinal não dá pra viver de tiktok a vida toda, agora ele era advogado. Não acho que combine com ele mas ele gosta do que faz, e fica gostoso de terno e gravata.
Sobre Ryland e Ondreaz, demorou um tempo para eles se reconciliarem. Ondreaz não foi trouxa e aceitou de primeira como eu imaginava que ia acontecer, ele o rejeitou por um bom tempo, até arranjou um namorado, mas não deu certo e ele resolveu dar uma nova chance para Ryland que não tinha desistido. Hoje os dois moram juntos, apesar de não estarem casados ainda e sim só namorando porque o idiota do Ryland é muito lerdo.
Sobre a Hype House, aos poucos todo mundo saiu, foi triste mas necessário.
E sobre Darianka, bem, ela foi presa e nunca mais ouvi falar dela.
—
Oi gnt desculpa por ter sumido por muito tempo e por esse final do nada mas eu precisava acabar com isso, tava sem criatividade já e pelo visto tonick acabou. Mesmo com tonick acabado eu continuo shippando e eles tem um lugarzinho especial no meu coração, mas não tenho mais inspiração pra continuar com a fic.
Desculpa se foi um final ruim e se tiver erros mas eu não revisei e quando eu escrevi tava com os olhos cheios de lágrimas por estar chorando pelo final de supernatural, que por sinal tbm foi ruim e dean e cas mereciam um final melhor 🤡
mas enfim, eu espero que vocês tenham gostado, essa foi a minha primeira fanfic e fiquei muito feliz de ter todo esse apoio, muito muito muuuuito obrigada por acompanharem a fic até aqui. e MEU DEUS 50k de leituras, eu amo vcs de coração 🤧🤧🤧❤
É isso, tchau :)
Malice52426 "casados e com dois filhos" hmm temos uma Trajaza aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - Tonick
Fiksi PenggemarTudo começou quando Tony encontrou Nick chorando e bêbado no meio da rua, o loiro tinha brigado feio com sua namorada e se embebedou enquanto andava sem rumo pelas ruas. Os dois não eram tão próximos mas Tony resolveu ajudá-lo. Com o tempo os dois f...