Consolou bem né

2.6K 289 264
                                    

- Okay eu preciso pensar nisso.

- Beleza, eu vou gravar uns tiktoks lá na sala.

- Tá, depois eu desço.

Ele se retira do quarto e eu fico deitado.

Como vai ser se a gente assumir o namoro agora? Tipo, como os fãs vão reagir?

Eu resolvo ver os comentários do vídeo no tiktok em que a menina mostra eu e Tony no fundo do story.

Tem comentários do tipo:

"MEU DEUS EU SHIPPO TANTO"

"AI MEU CASAL"

"MEUS PAIS SÃO TÃO LINDOS JUNTOS"

"nossa gente, que beijão"

"PUTA MERDA TO SURTANDO"

"AMOOOOOO"

ou também tem do tipo:

"credo"

"ew gnt, plmds Tony me decepcionou"

"Não shippo, prefiro Tony com a Adisson"

"QUE? credo cara, ainda prefiro Nick com a Dixie ou a Amelie"

Pelo menos a maioria está shippando.

Ou estão apenas me iludindo fingindo shippar para não me ver triste e quando eu estar no auge da felicidadr todo mundo dizer que não apoia e minha depressão voltar com tanto hate que vão jogar yay.

Para de pensar negativo Nick, credo. Calma, é só paranóia sua.

Como minha família vai reagir? MEU DEUS SERÁ QUE MINHA FAMÍLIA FICOU SABENDO DO STORY DO BEIJO? AI DEUS.

Calma Nick, respira. Se eles não falaram nada até agora eles não viram ou viram e mesmo assim aceitaram. Só preciso me preocupar se me mandarem mensagem.

Meu celular notificou uma mensagem aI MERDA ALGUÉM QUEIMA ESSE CELULAR AAAAAAAAA.

MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS!

Sem pânico porra, as vezes nem é nada que eu deva me preocupar

Tá, era só um número desconhecido qualquer.


Pov Tony

Eu estava gravando uns tiktoks na sala quando Ondreaz chegou.

- Eae bro - ele fala se sentando no sofá

- Eae - falo me sentando do lado dele.

- Grava comigo depois? Estamos a tanto tempo sem gravar - ai nem é a tanto tempo assim - porque o senhorzinho trocou seu próprio irmão pelo namoradinho.

- Deixe de drama, não te troquei não. Aliás, dúvido que nesse tempo você não tenha arrumado uma ou um também.

- Que nada, encalhado estou.

- Qual é Ondre? Eu vi o jeito que olha para o Ryland, não vá me dizer que você não sente uma quedinha por ele? Se é que já não estão se pegando e você nem me falou nada. Se estão, você tem um péssimo gosto mas já shippo.

- Não fale assim, não tenho um péssimo gosto. Ryland é bonito, legal, fofo, engraçado e...

- e você está apaixonado por ele - completo e dou um sorriso.

- Nah, você que tá louco.

- Ah é? O que foi fazer depois que Ryland saiu da cozinha?

- Nada ué.

- Não minta para mim Ondreaz Lopez! Certeza que foi atrás dele.

- Tá bom, tá bom, você venceu! Ok eu realmente fui atrás do Ryland, MAS fui só consolá-lo. - ele diz dando ênfase na palavra "mas"- Ele ainda tá sofrendo pelo Nick.

- Consolou bem né, dava pra ouvir seus gemidos daqui.

- DAVA? - ele me olha assustado

- Não, mas você acabou de entregar que estavam transando - dou risada

- Idiota, não conta para ninguém. Sério!

- Por que não?

- Porque Ryland não quer que conte.

- E você, quer?

- Eu até queria, mas ele disse que era melhor não contar ainda. Mas que ele ia pensar melhor sobre também.

- Se ele te iludir eu... - sou cortado

- Calma Tony, ele não vai fazer isso. Ele não teria coragem... Ou teria? - me olha preocupado

- Não sei, mas se isso acontecer eu vou quebrar cada pedacinho daquele rostinho idiota dele.

- Até parece, você não mata nem um formiga Tony Lopez.

- Ei! Cale a boca, não estrague meu momento de durão seu chato! - nós rimos

Vi Nick descer as escadas.

- Oi amor - sorrio

- Oie, tô com fome.

- Novidade

- Palhaço - ele vem até mim e me beija

- Já disse que você é lindo?

- Já disse que voc... - ele é cortado

- Daqui a pouco vou estar substituindo a tocha olímpica. - Ondreaz fala

- Porque quer né, o... - ele dá um pisão no meu pé antes que eu termine de falar - AI CARALHO! - sorriu para mim

- Tchau casal, já vou indo. - ele sai apressado

- O que deu nele? - Nick pergunta

- Nada não. Você e Ryland ainda se falam?

- Na verdade, não muito. - ele fala olhando pro chão.

- É só uma fase Nick, daqui a pouco vocês voltam a ser melhores amigos e blá blá blá.

- Você acha? - diz se sentando ao meu lado.

- É claro, confia no pai aqui. - digo batendo com uma mão no peito e ele ri. - já decidiu se vamos assumir logo o namoro?

- Não sei, tenho principalmente da reação da minha família. Sabe como é, né? Eles não me aceitam bem.

- Tudo bem, também não precisamos assumir agora. Eu espero o tempo que for preciso Nick.

- Obrigado Tony, mal vejo a hora de contar para todo mundo que eu tenho o namorado mais incrível do mundo! - ele me abraça sorrindo e eu retribuo.

-

oi gente

votem e comentem pfv k

nn revisei fds

tchau gente

bjos, até a próxima att

𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - TonickOnde histórias criam vida. Descubra agora