eu estava a pé andando pelas ruas, não muito longe da Hype House, tinha saído só para tomar um ar e ao mesmo tempo parece que algo me dizia pra sair e sei lá, quando encontrei Nick naquele estado.
- Cara? O que aconteceu?
- O que aconteceu? nada ué, nada aconteceu - ele responde limpando as lágrimas e eu pude sentir o cheiro da bebida alcoólica vindo dele
- Nick você não tá nada bem. Vamos sair daqui, vem! - falo segurando sua mão e o puxando
- Me solta! Eu quero beber mais! Minha vida é uma merda! Pra onde você vai me levar?
- Pra Hype, desde quando você bebe? - falo parando e o fitando
- Desde quando eu tenho vontade - ele cruza os braços
Eu reviro os olhos e volto à praticamente arrastar ele pra Hype House. Nós subimos pro meu quarto e eu tranquei a porta.
- O que foi? - pergunto quando percebo que ele está me olhando estranho.
- Eu sou hétero.
- Jura? - reviro os olhos - deixa de ser idiota, não é nada do que você tá pensando.
- Pra que me trouxe aqui então?
- Já olhou pra você mesmo? Você precisa de um banho! Ficou doido de andar por aí bêbado e sozinho? Sabia que você poderia ter sido roubado ou sequestrado? - digo levando ele até o banheiro do meu quarto.
- Como se alguém se preocupasse.
- O quê? - olho pra ele indignado e depois ligo o chuveiro - Eu me preocupo Nick! Se não eu teria te deixado naquela rua sozinho, vc não acha? A gente não é próximo mas ainda somos amigos.
- É, pode ser - ele dá de ombros e eu reviro os olhos.
- Ok tire a roupa e tome banho, vou pegar alguma roupa pra você no seu quarto - disse saindo dali enquanto ele me olhava, ele tá muito mal e eu preciso conversar sobre isso com ele depois.
Peguei as coisas de Nick no quarto dele e subi ao meu logo em seguida, ao entrar no quarto ele estava com a toalha na cintura deitado na minha cama. Eu não sei o que deu em mim mas eu fiquei apenas parado o fitando da porta enquanto o mesmo olhava para o teto, parecia estar pensando em algo e eu só conseguia pensar em quanto ele estava lindo.
Pera, o quê? Eu sou hétero!
eu acho.
Meus pensamentos todos sumiram quando eu o ouvi falar.
- O que foi? Sou tão encantador assim? - ele pergunta
- O quê? Claro que não, pare de ser convencido! Só estava pensando em algumas coisas - disse indo em sua direção - toma aqui suas roupas - coloco as mesmas do seu lado.
- Obrigado - ele diz se levantando da cama, simplesmente tirou a toalha ali mesmo e começou a se trocar ???? eu arregalei os olhos e me virei para trás.
-Austin?? Você tá louco?
- o que foi ué? - ele ri - Você mesmo disse, somos amigos, não achei que teria problema.
- Você mostra seu pau pra todos seus amigos é?
- Na verdade não, só pra você - me virei pra ele vendo que ele já tinha colocado a roupa e vi o mesmo sorrir.
- Hm "ain eu sou hétero" - imito nick rindo e o mesmo revira os olhos e ri - Tá mais eu sei que eu sou irresistível e qualquer um vira gay por mim - digo mexendo em meu cabelo.
- Depois eu que sou convencido - nós dois rimos
- Agora que você tá melhor, senta aqui - digo me sentando na cama.
- Se for sobre o porque de eu estar chorando e bêbado mais cedo, não quero falar sobre isso agora tá bom? - diz se jogando na cama - tô muito cansado agora.
- Tá bom então, não vai ir dormir no seu quarto?
- Tá muito longe - vejo ele falar já de olhos fechados
- Então pelo menos me dá espaço, tá ocupando a cama inteira. - ele não responde - Nick Austin!
- Tá bom, tá bom! - fala indo pro lado
- Obrigado, agora boa noite.
- Boa noite - falou baixo, provavelmente quase dormindo, me virei para o outro lado e dormi também
—
eae pessoas ;-;
espero que tenha gostado pelo menos do 1° capítulo, dscp qualquer erro e aceito críticas construtivas :)
vota se você gostar pra ajudar a amiguinha aqui :3
até a próxima att, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - Tonick
Fiksi PenggemarTudo começou quando Tony encontrou Nick chorando e bêbado no meio da rua, o loiro tinha brigado feio com sua namorada e se embebedou enquanto andava sem rumo pelas ruas. Os dois não eram tão próximos mas Tony resolveu ajudá-lo. Com o tempo os dois f...