Um lugar muito especial pra mim

3.5K 318 188
                                    

Pov Tony

A gente já tava abraçado faz um tempo, por um momento achei que seria esmagado por Nick.

- Ôh ursinho, pode me soltar se quiser, tá me esmagando já — digo dando uma leve gargalhada e ele dá também

- Oh me desculpe — fala saindo do abraço

- Aí, tá afim de sair?

- Pra onde?

-Sei lá, dar uma volta — dou de ombros

- Agora?

- Não, ano que vem — reviro os olhos

- Ui ok estressadinho, vou pro meu quarto colocar alguma outra roupa e nós vamos.

- Beleza

Pov Nick

Desço as escadas indo em direção ao meu quarto, enquanto troco de roupa mil pensamentos vem a minha cabeça. O dia está um pouco estranho hoje, tipo... Até ontem a tarde eu e o Tony nem nos falávamos direito e hoje parecia que a gente se conhecia à anos e éramos melhores amigos.
Bom não importa, o que importa é que me sinto bem melhor com a ajuda dele, cada segundo que passamos juntos me trazem uma sensação de paz, é como se nada mais importasse do que ouvi-lo falar.
Meus pensamentos se cessam quando ouço batidas na porta e eu percebo que passei muito tempo parado pensando.

- Quando eu disse que a gente ia sair ano que vem, eu estava brincando viu? — Tony deu risada

- Palhaço — digo e abro a porta

- A princesa já está pronta? — eu reviro os olhos

- Sim, a apresentação do circo acabou ou o senhor vai fazer mais piadinhas? — nós rimos

- Beleza, vem eu acho que sei um lugar onde a gente pode ir — ele diz me puxando pela mão — é perto daqui, dá nem 5 minutos de a pé.

- Ok então

Assim que saímos pela porta da Hype (já eram 3 da tarde) ele começou a correr ainda segurando minha mão.

-Meu Deus! Menino, que velocidade é essa?

- Assim a gente chega mais rápido — ele fala e ri

Fomos o caminho todo assim, correndo e rindo.

- Chegamos — Tony diz parando de correr aos poucos e se apoiando numa árvore com a respiração ofegante.

- Calma que eu to morrendo — ele dá risada — gente faz tempo que eu não corro — digo com a respiração ofegante com as mãos no joelho tentando voltar minha respiração ao normal

- Você é muito sedentário — fala e dá um sorriso

- Ih ala, como se você não fosse! — o olho com minhas mãos agora na cintura e ele apenas dá risada e sai andando.

Deus, como aquela risada era linda

- aonde estamos? — digo indo atrás dele

- Calma, ainda não chegamos — estávamos entrando numa espécie de floresta e eu estava ficando é com medo.

- Tá bom então.

- Eu costumava vir muito aqui pra pensar, era meu lugar favorito e é um lugar muito especial pra mim — ele fala

No mesmo instante eu vejo uma casa pequena e simples que parecia abandonada, mas ao mesmo tempo limpa demais para isso. Parecia que alguém cuidava do lugar e eu pude imaginar que era Tony. Tinha um jardim lindo e bem cuidado.

- Esse lugar é muito bonito, você que cuida?

- É difícil de imaginar mas, sim sou eu.

- Uou, não sabia que gostava de jardinagem.

- É bom pra passar o tempo, vem cá — ele segura em minha mão e me leva pra dentro da casa.

Era pequena e não tinha muitos móveis, mas estava limpa e arrumada.

- Bom, não tem muita coisa mas eu adorava deitar no sofá e pensar sobre tudo, é aqui que eu ficava quando eu sumia da Hype.

- E todo mundo ficava preocupado a toa, senhor Tony Lopez — nós rimos

Não sei o que falar mas ok, e descobri que sou péssima com nome de capítulos 😔✌🏻

votem se estiverem gostando pls, comentem tbm pq é mt bom ver vcs comentando 😔✊❤

tá é isso, bjo pra vcs e até a próxima att :)

𝘼𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨 𝙖𝙣𝙙 𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 - TonickOnde histórias criam vida. Descubra agora