Capítulo 10
Amanda
Ele não quer que eu o envergonhe, ou sente vergonha de mim.
É isso o que ele quis dizer com: "Aqui não nos conhecemos, ok? Você é a estagiária nova e eu o seu mentor, apenas isso. "
- Ridículo. - Resmungo, após ele me ter feito correr de um lado para o outro resolvendo suas pendencias, na desculpa de que está machucado.
- Disse alguma coisa, estagiária? - Indaga, sem me olhar. Enquanto mexe em seu computador e eu reviso suas plantas que serão entregues hoje, ao final do dia.
- Nada. Não disse nada. - Digo entredentes.
- Acho bom.
A porta é aberta e o tal amigo com rabo de cavalo, assanhado e com cara de depravado entra com três sacolas em mãos.
Não vou julgar ele agora. Ele deve ser bom.
Deve ser.
- Entrega do almoço. - Ele avisa de forma animada, colocando as sacolas sobre a mesinha de centro, em frente ao sofá onde estou sentada, com os documentos sobre o colo. - Já está escravizando a novata, Devon? Gracinha, deixa esses documentos aí e vamos almoçar, aquele bastardo ali tende a ser workaholic, enquanto não termina o serviço determinado até a hora do almoço ele não para.
- É Amanda. - Devon retruca, ainda sem olhar para nós. - O nome dela é Amanda, Lauren, não gracinha. Esteja ciente disso quando for falar com ela.
O encaro, incrédula.
Devon Coleman estava mesmo dando sermão em alguém por não me chamar pelo nome? Justo ele que só me chama de santinha?
Essa é boa.
- Amanda, bonito nome. Combina com a dona. - Lauren diz galanteador, seus olhos verdes me encaram e eu evito revirar os olhos.
Que homem mais para frente!
- Cala a boca, Lauren. Vamos almoçar. - Devon levanta-se vindo até nós, ele abre os botões dos pulsos de sua camisa social, e dobra as mangas até os antebraços, ressaltando seus músculos e eu desvio rapidamente meu olhar, ele parece notar já que abre um sorrisinho idiota.
- Tem certeza que vai comer agora? Você nunca come quando eu peço. - Lauren leva a mão a testa do amigo - E você nem está com febre!
- Menos, Lauren. Bem menos. Por favor. Coma sua comida antes que esfrie. - Devon abre sua sacola e eu aproveito para comer a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção [CONCLUÍDA]
Tâm linhObra Concluída. ✔ Livro I Devon Coleman é um jovem arquiteto cheio de vida, no auge dos seus 25 anos, ele pode dizer que já aproveitou de tudo e mais um pouco. Com um carro do ano, garotas para quando, onde e como quiser, presença VIP em todas as fe...