Capítulo 3 - Devon 🎸

3.3K 489 500
                                    

Capítulo 3

Devon

Devon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Se você que nasceu em berço cristão não aprendeu, com toda certeza nãos erei eu que irei te ensinar. - Imito a voz da insuportável da Turner.

Que garota chata, pelo amor de alguma coisa!

Não sou obrigado a entender tudo sobre Deus. Da mesma forma que também não sou obrigada a pensar como ela. Se quer continuar exaltando a Deus e dando o mérito por cantar bem, isso é um problema inteiramente dela, não meu.

Cada um com o seu, por que eu já tenho problemas demais.

Não pedi para nascer em uma família cristã. E ela não. Assim como não pedi para pedi para os meus pais serem pastores, e eu ter que ficar sustentando uma maldita farsa de vida.

Na verdade, amanhã mesmo irei a procura de um apartamento para alugar. Meu pai com certeza irá querer vir com seus sermões longos e nada a ver para cima de mim, e sinceramente eu não estou mais afim de aturar isso.

Chego em casa estaciono o carro na garagem e sigo até a cozinha, pego um iogurte e passo direto para o quarto, como de costume após o culto eles costumam ir comer na lanchonete dos pais da Charlotte e já sei que irão demorar.

Assim que encontrar um apartamento, me mudo, só os comunicarei quando estiver tudo resolvido e já perto de me mudar. Para não dar errado, do jeito que a boca de pai e mãe tem poder, é capaz deles dizerem que vai dar errado e tudo desandar.

Tranco a porta do quarto e me jogo sobre a cama, bebendo o iogurte aos goles. Pensando em como adoro irritar a santinha.

Amanda é irritantemente certinha e correta com tudo, que chega a dar nos nervos.

Por isso "santinha".

Além de adorar pegar no meu pé por estar sempre atrasado, não tem como evitar, é minha marca registrada.

Não vou mudar só por ela quer que eu mude.

Mulher nenhuma me fará mudar quem sou. Se quiser, tem que me aceitar exatamente assim, lindo, maravilhoso, com erros e qualidades - as qualidades se sobrepõe aos meus erros então...

(...)

Acordo na manhã seguinte com o barulho estridente do maldito despertador sobre o criado-mudo.

Viro para o lado pensando em enrolar para levantar, mas sei que só irá piorar, então resolvo sair logo da cama. Vou para o banheiro, tomo um banho rápido e escovo os dentes, passando a mão por entre o cabelo, dando uma rápida arrumada nele.

Odeio manhãs, odeio despertadores, e não há nada que possa fazer para mudar isso. Bem que tentei ser um cara matinal, mas meu mal humor não colabora e não facilita minha vida.

Nossa Canção [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora