Capítulo 20 - Devon

2.9K 466 609
                                    


Capítulo 20

Devon


Amanda tinha dito que ele tinha ido embora poucos dias depois do meu acidente e que não tinha previsão de retorno, ao que parece sua missão não levou muito tempo por lá.

Decido não ficar criando muito caso, não posso simplesmente deixar me simpatizar com a pessoa se mal a conheço.

Respira fundo, Devon.

Ignoro o fato de que ele foi de encontro a Amanda e abraçou-a saudoso, procuro ajudar o pessoal com as malas.

E prestar atenção as indicações que Nam estava nos dando, enquanto o senhor covinhas era todo sorrisos para a morena.

Levamos nossas malas para o corredor que ficariam os homens.

 A casa dispõe de oito quartos, três banheiros, no segundo piso, com a cozinha e área de lazer no primeiro. Além de uma grande e suntuosa piscina, e ao fundo um píer que dá para o lago, com uma vista maravilhosa.

Nam nos acomodou e Amanda fez o mesmo com as meninas, para só então irmos preparar o almoço. Me ofereci para ajudar a cozinhar, e levei boa parte dos rapazes comigo. Não seria justo só as meninas ajudarem, Lauren tentou fugir, mas eu o capturei a tempo. Quem está na chuva é para se molhar, assim como quem vem para o retiro tem que ajudar.

Avisto de longe Char, Brigith e Rebeca cortarem as verduras enquanto Amanda mexe a panela. Esse ano não tivemos muita ajuda dos pais, pois a grande maioria quis participar do congresso para casais que estava tendo na cidade vizinha, e aproveitaram o nosso retiro para poderem confiar seus filhos aos líderes e irem aprender mais sobre casamento.

Por isso todos os jovens vieram cientes de que teriam que ajudar em todas as obrigações.

E ai daqueles que fizessem alguma queixa, se duvidassem a Amanda teria gravado todos eles concordando piamente quando ela e o Nam avisaram sobre. Só para eles pararem de reclamar. Ela é uma pequena astuta, isso sim.

Trago Lauren para perto das meninas e nos oferecemos para ajudarmos as fazer alguma coisa, Brigith me olha sorrindo e aponta a faca em direção a Amanda.

— Ajude a Mandy a preparar o almoço. Cuidaremos do seu amigo, pode deixar. Como você se chama?

— Lauren, lindo e maravilhoso, ao seu dispor. – Elas se entreolham e eu já sei que Lauren vai levar uns bons conselhos de recordação.

Seguro o riso e vou até a Amanda.

Ela tem as mãos vermelhas devido ao excesso de calor do grande fogão industrial.

— Deixa que eu mecho. Você vai só me orientando. – Me ofereço, estendendo a mão para que ela me passe sua colher de pau.

Amanda assente, me entregando o objeto, afastando-se para o lado.

— Você tem que tomar cuidado, suas mãos estão muito vermelhas. – Aponto, sem tirar os olhos da panela.

Amanda está fazendo um purê e na panela ao lado o frango está sendo frito, ouço as meninas rirem de algo que Lauren diz e percebo que as minhas irmãs também chegaram para ajudar.

Agora vai ficar interessante.

— O almoço é coisa rápida, o Nam já montou o cardápio dos três dias, e os grupos que irão cozinhar também. Obrigada pela ajuda. – Ela diz muito perto de mim.

Nossa Canção [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora