Capítulo 9 - Devon 🎸

2.6K 483 679
                                    

Capítulo 9

Devon

— Ao menos disfarce, querido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ao menos disfarce, querido. – A senhora Sarah diz sentada a minha frente, com um sorrisinho zombeteiro nos lábios.

Olho confuso para ela.

— Disfarce que está adorando ter a minha presença exclusiva aqui com você e que está amando mais ainda fazer birra na minha filha.

Sarah é impressionante lendo as pessoas, confesso.

Tão bem que chega a ser bizarro.

Como agora.

Rio alto atraindo as atenções, mas foi sem querer, eu apenas gosto de estar perto da jovem medica, ela parece me entender, mesmo me deixando ciente que não compactua com seja lá o que for que eu faça. Gosto de ver a força refletida em seus olhos castanhos, como os da filha, gosto que ela me dê atenção e que Amanda esteja do outro lado se remoendo de ciúmes por ter a mãe comigo.

Evito olhar para a morena enciumada no momento em que o Snoop senta ao seu lado e puxa uma conversa, já não tinha graça.

Pouco depois ela sentou-se ao lado da mãe e quis saber o que conversávamos, foi impagável sua carinha de menina ciumenta, que também quer um pouco da atenção da mamãe. Assim como foi maravilhoso ver o bolo que ela deu novato.

A noite foi divertida, preciso confessar, já que não queria sair de casa, e o que foi os meus pais com aqueles cartazes, hein?

Pelo amor de alguma coisa!

Eu jurava que eles estavam em um seminário, e eles estava aqui preparando surpresa para a santinha.

Eu não mereço isso.

Preciso esperar minha família se despedir de todos os convidados para só então irmos para casa e eu poder descansar meu pé, essas pessoas que se dizem minhas irmãs, não tem consideração nenhuma com um doente, o doente sou eu.

Meu pai me ajuda a subir os degraus da escada e me coloca sobre a cama, e me observa, sues olhos negros me avaliam e eu fico sem entender.

Fiz algo de errado hoje?

— O que houve pai?

— O que acha de irmos dar uma volta amanhã, filho? – O encaro confuso.

— Uma volta? O que eu fiz pai, desembucha.

Ele abre um pequeno sorriso.

— Que eu saiba não fez nada, até agora. Tenho notado você tão distante de nós, quero me reconectar com você. Reserve algumas horas do seu final de tarde amanhã. Vamos ter um dia de rapazes.

Balanço a cabeça, me segurando para não rir de sua cara de menino pidão que ele sempre faz quando que fazer chantagem emocional.

Tuuudo bem, então. – Ele bagunça meu cabelo e sai, fechando aporta atrás de si.

Nossa Canção [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora