Capítulo 5 - Devon🎸

2.9K 469 632
                                    

Capítulo 5

Devon

Devon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Ele está acordando! – Ouço uma voz masculina soar bem perto de mim.

Sinto minha cabeça latejar e meu estomago dar voltas.

Eu não devia ter bebido.

Isso é um fato, mas aquele animal... que porcaria foi aquilo?

Do nada!

"Você carrega uma aura de morte sobre sua cabeça. Concerte-se com Deus o mais rápido possível, Ele tem pressa, e o anjo da morte também. "

Aquela bruxa!

— Jovem, você está bem? Já chamei a ambulância, eles disseram que estão vindo. Aguente um pouco mais... – Abro os olhos lentamente, sentindo todo meu corpo doer e encontro um senhor de cabelos brancos com a cabeça dentro do carro, a porta aberta e seu olhar preocupado não desvia do meu.

— Eu estou bem. Só a minha cabeça dói. – Levo a mão ao local e pressiono onde dói. Sinto húmido e quando olho tem um pouco de sangue.

Droga.

— Fique quieto, já vai para o hospital. – O senhor faz com que eu repouse a cabeça sobre o assento e espere por fim, até a chegada da ambulância.

O que não levou muito.

Agradeço aos céus pela polícia não ter aparecido e respiro aliviado quando o socorro chega, ligo para o seguro e peço um reboque e dou o endereço de casa.

Os paramédicos descem e me deitam na maca, por ter batido forte com a cabeça precisarei ir ao hospital para fazer um raio-X e receber um atendimento médico. Assim que eles me ajudam a sair do carro, sinto meu pé direito doer, e acabdo quase caindo, os dois me seguram e reforçam a necessidade de irmos logo.

O que dificulta muito a minha vida, já que terei que ficar dando explicações para meio mundo.

(...)

Assim que os paramédicos descem comigo o primeiro rosto que reconheço a minha espera é o da doutora Sarah, ela me olha preocupada e vem ao meu encontro.

Ela os direciona até a sala de sutura e sou deitado cuidadosamente sobre a cama, sinto meu pé continuar latejando e doutora Sarah nota meu desconforto.

— O que andou aprontando de novo, Devon? – Indaga, colocando suas luvas de látex e voltando sua atenção para mim.

Me ajuda a deitar sobre a cama e inicia seu atendimento.

Como eu disse, conheço a senhora Turner de inúmeras vindas ao hospital, em minha infância, já que não parava quieto, era sempre aprontando alguma coisa. E ela sempre me socorria, seja em casa ou aqui no hospital, ela parecia sempre dar um jeito de cuidar de mim. Esse é um dos motivos de gostar mais dela do que da filha.

Nossa Canção [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora