Capítulo 11
Devon
O QUE FOI QUE DEU EM VOCÊ HOJE, DEVON COLEMAN?!
Grito internamente após o breve show que eu mesmo dei ao pegar as carnes do prato da Amanda e colocar a minha salada no seu. Por saber que ela é vegetariana desde pequena e não come nada de origem animal, pois é a santa protetora dos bichos.
Lauren me lançou um olhar de "conversaremos mais tarde" e eu sei que estou ferrado.
Mais que droga de dia!
Como se já não bastasse ter me irritado o suficiente com o meu melhor amigo estar se engraçando para cima dela. É o cúmulo do ridículo! O ápice do meu dia trágico! Isso por que ainda temos muitas horas pela frente ainda.
Amanda age de uma forma tão natural que mal percebe que tirou os saltos e não os calçou novamente após o almoço, ou que seu rabo de cavalo estava frouxo precisando ser arrumado.
Devon, Devon, pensamentos perigosos...
Muito perigosos...
Mas a melhor parte vem agora.
Todos os acionistas e engenheiros estão de olho, na carne nova do pedaço, a garota de decote fechado e calça jeans, ela não tem nada para mostrar, seus imbecis!
Preciso coloca-la ao meu lado deixando claro que ela é do meu departamento e ao espalmar minha mão em suas costas, mostro que ela está comigo, afastando aqueles velhos abutres para longe dela. Que ingenuamente não notou os olhares maldosos deles.
Ainda bem.
Peço para ela distribuir as copias do projeto e dou início a reunião, não antes de notar o olhar devorador que a namorada do senhor Trump lançou sobre mim, dou de ombros ignorando-a e continuo. Evitando olhá-la.
A santinha parece notar algo e bufa ao meu lado parecendo frustrada.
Droga.
Que Deus me ajude a continuar essa reunião sem ter uma síncope nervosa.
(...)
- Mais uma vez você está de parabéns, Coleman! - Sebastian Trump surge ao lado da namorada, e me abraça de forma camarada, dando tapinhas em minhas costas.
Engulo seco diante do olhar nada discreto da loira, começando a suar frio praticamente.
Que mulher louca, não sabe nem disfarçar!
- Obrigado, senhor Trump. - Aperto sua mão e forço um sorriso, ignorando a mulher ao seu lado.
- E essa jovem, quem é? - Seu olhar de rapina velha, encara Amanda e eu por bem pouco não a coloco atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção [CONCLUÍDA]
EspiritualObra Concluída. ✔ Livro I Devon Coleman é um jovem arquiteto cheio de vida, no auge dos seus 25 anos, ele pode dizer que já aproveitou de tudo e mais um pouco. Com um carro do ano, garotas para quando, onde e como quiser, presença VIP em todas as fe...