Capítulo 23
Amanda
Três meses depois...Devon está ansioso, hoje à tarde teremos um cliente vip dele, e pelo que conversaram pelo telefone o senhor quer algo grande dessa vez. Acaricio sua mão sobre a mesa, tentando tranquilizá-lo.
Ao que parece o homem está vindo de Nevada e pretendem fazer uma longa reunião, já que não tem muito tempo para ficar indo e vindo.
— Já deu tudo certo. Não fique assim. – Afago-lhe os cabelos negros e ele deita a cabeça em minha mão, todo manhoso.
Quem te viu e quem te vê, meu amor.
Não acreditariam se eu contasse como Devon Coleman pode ser romântico, carinhoso, afetuoso, manhoso, dengoso e apaixonado. Sim, todas essas características pertencem a ele e assim tem sido desde o nosso primeiro dia juntos. Amanda completamos três meses e decidi preparar algo, já que ele tem se demonstrado tão incrivelmente maravilhoso, acho que ele merece.
Talvez irmos ao cinema e um jantar, não sei. Ainda estou decidindo.
— Eu sei que sim, amor. Estou confiando que Deus irá fazer o melhor para nós, como sempre.
— Ok, já que meu chefe está mais tranquilo, vou preparar a sala de reuniões. – Olho em meu relógio de pulso e checo as horas — Temos quinze minutos para deixamos tudo pronto. Você os recebe e eu aguardo na sala de reuniões. Tudo bem? – Devon assente, levantando-se da cadeira, enlaçando minha cintura, ele segura meu rosto com delicadeza e toma os meus lábios, em um beijo doce.
Esse é um dos pontos em que mais ele tem tido cuidado comigo, mesmo que eu não tenha lhe dito nada, Devon sente que algo aconteceu comigo, como em nossa primeira tentativa de beijo, após o nosso jantar de namoro na casa dos seus pais.
Estávamos no jardim, e ele perguntou se podia me beijar e eu simplesmente travei. E comecei a chorar. Desde então, tem sido ainda mais cuidadoso, começou me dando beijinhos nas bochechas, até eu me acostumar com sua presença, passando para selinhos rápidos e só depois de quase três meses juntos é que me permiti sentir como realmente era receber um beijo seu. Um beijo de verdade.
Após mais um dia de trabalho, minha mãe estava de plantão e como eu não o levaria para minha casa, por que né? Não precisa ser muito inteligente para entender o que a bíblia diz sobre orar e vigiar. Então, combinamos de jantarmos fora, ocorreu às mil maravilhas, fomos para casa, ele parou no portão da minha casa e conversamos brevemente, eu tomei a iniciativa em beijá-lo.
Devon a princípio ficou surpreso, mas logo em seguida trouxe-me com cuidado para mais perto de si, e colocou sua mão em meu cabelo para aprofundarmos o beijo e a outra circundou minha cintura.
Uma noite perfeita, beijá-lo era tão intenso e doce ao mesmo tempo, ele foi gentil e me mostrou como um primeiro beijo deveria realmente acontecer. Afastou-se ofegante e quis saber como eu estava. E ali eu senti que deveria passar a confiar mais nele e a esquecer de vez o passado, Devon me trataria como uma princesa e eu poderia finalmente ser feliz, então.
E tenho sido muito feliz, não vou mentir, por mais que eu sinta todos os cuidados que ele tem comigo, e a minha luta interna diária em me permitir ser amada por alguém tão incrivelmente especial, temos vencidos graças a Deus, um gigante após o outro.
Organizo a sala de reuniões rapidamente, e separo o projeto que Devon irá apresentar dentro de instantes. Colocando os papeis apenas nas primeiras cadeiras, já que ele disse que trará a esposa apenas, não iremos utilizar as outras cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção [CONCLUÍDA]
EspiritualObra Concluída. ✔ Livro I Devon Coleman é um jovem arquiteto cheio de vida, no auge dos seus 25 anos, ele pode dizer que já aproveitou de tudo e mais um pouco. Com um carro do ano, garotas para quando, onde e como quiser, presença VIP em todas as fe...