Capítulo 6 - Amanda 🌼

3K 456 414
                                    

Capítulo 6

Amanda

— O que aconteceu com o Devon? – Nam indaga para a gêmea mais velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O que aconteceu com o Devon? – Nam indaga para a gêmea mais velha.

Olhando de soslaio para mim, enquanto procuro não demonstrar que estou preocupada.

Afinal aquele cabeça dura é um membro da nossa equipe, é um dos nossos jovens, não tem como como líder, não me preocupar.

— Ele sofreu um acidente de carro e foi levado ao hospital central.

Arregalo os olhos.

— Como ele está? – Questiono duvidando que tenha sido mesmo a minha voz que saiu tão calma.

— Ninguém sabe. Foi o senhor que o encontrou desacordado quem ligou, o número da mamãe estava na discagem rápida.

— Espero que não seja nada grave. – Charlotte diz, preocupada. Abraçando Rosie de lado.

Assinto.

— Me deem licença um minuto. – Peço e me afasto do grupo indo para a porta da igreja.

Todos já foram e apenas nós ficamos ali, pego o celular no bolso e ligo para minha mãe.

— Oi, minha florzinha. – Sua voz soa cansada do outro lado da linha, mas não tenho tempo agora.

— Mamãe, o Devon sofreu um acidente e está indo para o hospital central, teria chances da senhora atende-lo? – Indago de uma vez, sem nem respirar.

Isso por que eu não queria parecer preocupada.

Amanda, Amanda...

— Calma filha. O que houve com o Devon?

Respiro fundo dessa vez, antes de voltar a falar.

— Devon sofreu um acidente de carro e está sendo levado para o hospital central. A senhora acha que conseguiria atende-lo?

Ela faz um barulho baixo do outro lado que não compreendo.

— Claro, vou olhar a ficha dos acidentes e trocar para poder atende-lo.

Sorrio instantaneamente, mais tranquila.

Sei que aquele insuportável estará em boas mãos agora.

— Obrigada, mamãe.

— De nada meu amor. Ainda está na igreja?

— Estou, mas já estou indo para casa, não se preocupe. Fica com Deus e bom trabalho, mãezinha.

— Durma com Deus meu anjinho e se cuida. Coma direitinho e amanhã a mamãe estará em casa para fazermos o nosso programa de mulherzinha. – Acho graça da forma como ela fala comigo, mesmo sabendo que já estou perto de completar 23 anos, ela ainda insiste em me tratar como a pequena Amanda de 9 anos.

Nossa Canção [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora