Capítulo 7
Devon
HAPPY BIRTHDAYesse capítulo é todinho dedicado a você.
❤- É, não morde. Estraçalha, santinha. - Respondo, bem próximo do casalzinho que fala de mim pelas costas.
Essa santinha realmente estava me comparando a um cachorro?
Amanda vira-se em minha direção com os olhos castanhos arregalados, se não fosse pelo fato dela estar falando mal de mim, logo no primeiro dia para esse embuste de olhos verdes, eu iria rir de sua expressão assustada.
Sinceramente não sei qual foi a beleza que minhas irmãs e essa dissimulada viram nesse daí.
- Devon...
- Não, o papai Noel. - Rebato sem deixá-la se explicar.
Falsa.
- Ei, mais respeito com a Amanda. - O tal embuste levanta-se para ficar ao meu alcance, mas acontece que mesmo em pé, ainda sou uma cabeça mais alto que ele.
- Scott, por favor... - Amanda segura o antebraço do sujeito e eu bufo raivoso.
Abro um sorriso de escárnio e o encaro com desdém.
Coitado.
Onde foi amarrar o burro dele.
- Deixa ele, santinha. Quero ver do que o embuste é capaz... - Sinto alguém segurar meu braço e encontro o Namjoon ao meu lado, seus olhos negros encaram os meus e eu acabo por desistir de revidar.
Pode parecer mentira, mas tenho muito respeito por Namjoon e por estarmos dentro da igreja eu não falo mais nada. Por hora.
Amanda se afasta de nós e o cãozinho dela vai atrás abanando o rabinho.
Patético.
- Para de brigar com a Amanda, cara. Vocês dois já passaram da hora de se entenderem. - Nam diz ainda me segurando, os outros nos observam mais afastados, curiosos, aguardando o próximo show.
Apenas assinto, dando de ombros.
- Que seja, desde que aquela falsa não venha falar de mim pelas costas. - Falo um tom mais alto para que ela escute, e a vejo revirar os olhos sem minha direção.
Odeio que essa insolente revire os olhos!
- Vamos orar, pessoal. Antes de começarmos nosso ensaio. - Amanda dá início e fecha os olhos, começando sua breve oração. Agradece pelo dia, e convida ao Pai, filho e Espírito Santo para se fazerem presentes em nosso meio. E finaliza, pega as pastas com os louvores de hoje e entrega aos presentes.
Passa minha pasta para que Rodrigo me entregue e eu sorrio de lado.
Adoro a satisfação de vê-la irritada e saber que ela está assim por minha causa.
- O louvor de abertura será Girassol, da Priscila Alcântara, onde ela faz um dueto. Testarmos as vozes que se encaixam e começaremos a passar o som. Ela dividiu Rebeca, Mafalda e ela, para cantarem a parte da cantora e ela se destacou com suas notas suaves e melodiosas, alcançando o tom perfeito da música.
Enquanto observo ela passar o som com Nam e o tal embuste, que canta razoavelmente bem, preciso confessar apenas mentalmente, por que em voz alta eu não direi. Nem sobre tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção [CONCLUÍDA]
EspiritualObra Concluída. ✔ Livro I Devon Coleman é um jovem arquiteto cheio de vida, no auge dos seus 25 anos, ele pode dizer que já aproveitou de tudo e mais um pouco. Com um carro do ano, garotas para quando, onde e como quiser, presença VIP em todas as fe...