Capítulo 13
Devon
Você precisa aceitar, santinha.
Tem que aceitar.
Mais nem morto que eu vou sozinho nesse almoço. Tenho certeza que essa maluca quer fazer alguma coisa, sendo que deixei bem claro, que aquela era a primeira e última vez que ficaríamos juntos.
Eu fui sincero com ela.
Por que raios então ela está me perseguindo agora, hein?!
Olho desesperado para a morena ao meu lado e um pequeno sorriso se forma em seus lábios, que Deus me ajude, mas prevejo que terei meu couro arrancado por uma pinça cega, no que depender dessa pequena criatura maléfica.
Sério.
Amanda me olha com aquele sorriso de quem vai me cobrar caro por esse pequeno favor. E eu já começo a temer. Sinceramente, não gosto nada da cara que ela faz e sei que posso esperar pelo pior.
— Por mim tudo bem. – Ela assente, ainda sorrindo para mim.
Você está absurdamente e irremediavelmente FERRADO, Devon.
(...)
Senhor Trump me ofereceu carona até o restaurante, mas aleguei que iria com a Turner, para a decepção da loira, e meu alívio. Chegamos no local e tratei de me sentar ao lado da santinha, arrasto a cadeira para ela e me sento, apoiando os cotovelos sobre a mesa, ouvindo as divagações que o velho dizia, não prestando muita atenção, já que eu tinha a loira ao seu lado me olhando e Amanda sacando tudo, com seu olhar tenaz e perspicaz. Me fazendo engolir seco.
O nosso pedido chegou bem rápido e eu só pensando em sumir dali.
Não costumo me envergonhar do que faço, mas ter Amanda ao meu lado, enquanto a mulher a nossa frente faz questão de deixar claro seu interesse em mim, me deixa irritado comigo mesmo por não ter escolhido melhor.
Uma sensação estranha, que há muito eu não sentia.
— Com licença, mas acho que o seu salto está esfregando na minha perna. – Amanda diz, como quem não quer nada, para a mulher à sua frente.
A loira parece surpresa, mas logo disfarça.
— Algum problema Ashley? – Senhor Trump indaga, olhando duvidoso para a loira.
Bebo um pouco do meu suco e finjo que nada está acontecendo.
O que você está fazendo, santinha?
Estou vendo a hora que serei mandado embora.
— Claro que não, querido. Essa pequena criança deve estar se confundindo. Os dois devem estar trocando carícias por baixo da mesa, e ela deve ter se confundido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Canção [CONCLUÍDA]
EspiritualObra Concluída. ✔ Livro I Devon Coleman é um jovem arquiteto cheio de vida, no auge dos seus 25 anos, ele pode dizer que já aproveitou de tudo e mais um pouco. Com um carro do ano, garotas para quando, onde e como quiser, presença VIP em todas as fe...